?
Tipo, gosto de viver em família, com meus pais, tratar eles bem; mas não dura muito.
Depois, é cada um na sua.
Parece que é tudo tão descartável.
Queria que durasse mais tempo.
Gosto de conversar, sorrir, falar com eles, ajudar em algo necessário, mas depois tudo acaba..
Aparece alguém pra estragar tudo.

Puxa, saudades dos momentos.
Acho que é por isso, que as pessoas vivem em redes sociais...

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/04/2020 13h58
Nada é pra sempre. Nem pessoa, nem objeto, nem momento. Curta, aproveita e pronto. Cuidado pra não confundir vontade de estar junto com carência.

Não confunda Geisy Arruda com Jay-Z em Aruba.
anônimo
04/04/2020 14h23
Desabafos da NewYork_MakeUp | Capítulo #198.
elas respondem
anônima
04/04/2020 14h28
aham, então aproveita, mas acho que sempre parecerá que não aproveitamos o suficiente.