A ultima vez que namorei eu tinha 17 anos.
Hoje eu já estou com 24 anos e durante todo esse tempo nunca mais peguei mulher nenhuma, nem fiquei ou namorei. Tenho que admitir a vcs que é bem dificil pra mim. Sinto que sou incapaz de atrair as mulheres, quem me dera ser homossexual.

O que pode haver de errado comigo? Eu até diria minhas caracteristicas fisicas ou postaria uma foto minha pra vcs avaliarem mas isso não faz diferença.

Acho que sou celibatário involuntário mas queria pedir opinião as pessoas daqui se já alguém já passou por isso. É como se eu fosse um fracassado galerinha. Pq eu nasci se não vou perpetuar a espécie

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/04/2020 14h16
Mas pq vc ficou 7 anos sem pegar ninguém? Vc ainda tentou se relacionar com alguém?
anônima
04/04/2020 14h29
o que vc fez nesses 7 anos?!
eles respondem
anônimo
04/04/2020 14h17
Acho que incel é só se você ficar xingando e culpando as mulheres pelo seu fracasso.
04/04/2020 14h30
Pode ser muito feio, chato, porco, anarcocapitalista ou jogador de league of legends.
anônimo
04/04/2020 14h23
Termo equivocado