briguei tem 2 dias com a pessoa que estava conhecendo por bobagem mesmo de WhatsApp. me afastei no dia seguinte pois não sei me desculpar.
Ele meio resiliente até veio conversar comigo ontem, dizendo que eu tenho a natureza muito difícil. agora está frio comigo.
hoje segue frio... fiz minha parte que foi conversar e não senti empolgação da parte dele como antes.
gostaria de conselho de vcs...melhor é eu dar um tempo p ele arejar a cabeça neh?!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/04/2020 14h47
Vc paga de durona e quer q o cara se comporta com sorriso de orelha a orelha? kk cada uma.
elas respondem
04/04/2020 14h59
era só pedir desculpa pelo o corrido