Tenho 20 anos e ele 26, ele e a mãe dele tem uma casa em um condomínio, toda mobiliada, eu acho a casa linda, mas ainda estão terminando de pagar (foi financiada) então tem a possibilidade de irmos morar lá mas teríamos q pagar uns 500 reais p mãe dele por mês. Ele já tem a profissão dele e está buscando crescer, mas sem sucesso até agr, ele ganha em torno de 2/3 mil reais qnd está razoável de trabalho (é autônomo). Eu ganho menos q ele, e ainda preciso pagar 400 reais de faculdade. Ele já tem carro e eu tenho uma moto. Sei q com minha faculdade conseguirei um ótimo emprego. Mas tenho medo de sair de casa p morar com ele e por ter q arcar com aluguel, mensalidade de faculdade e gastos no geral, eu n conseguir nunca comprar uma casa p mim. Tenho medo de terminar o namoro e não ter p onde ir. Sempre pensei no mais seguro, morar com os pais até conseguir pelo menos financiar uma casa p mim ou p casal. Meus pais querem q eu saia de casa, pelas indiretas q eles dao. Dizem q já tá na hora

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/04/2020 14h44
Acho boa ideia não. Termine seus estudos primeiro, depois pense em ir morar com quem for.