Dela e terminar??

Sla, é como se não tivesse coragem de terminar. E tipo, no momento nem da para entender que é isso, vc começa a ficar ansioso por não saber o motivo da indiferença e gera discussões sobre a indiferença enquanto ela nega ques esta fazendo de proprosito

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
04/04/2020 14h53
É pelo mesmo motivo que os homens fazem isto!
Eles dizem que é para não magoar, mas, é para se preservarem da verdade.
anônima
04/04/2020 15h00
Sabe, eu já vi casais assim e conheço um assim.
A mulher quer se livrar do cara , o cara não entende; desprezando talvez dê certo.
anônima
04/04/2020 15h31
homem que faz isso kkkk
04/04/2020 15h43
Não sei. Não faço isso. Posso ir tolerando muita coisa.. se eu chegar a me afastar é pq a pessoa PEDIU com atitudes ruins q eu me afastasse. Ficou tão chato a ponto de nem eu querer mais papo. Nem amizade. Nem inimizade. Apenas indiferença. Mas normalmente eu chego e falo. Não tá dando mais.. e pronto. Exponho os motivos.. e acabou. E não adianta ficar no pé.. o fato de eu não querer mais é suficiente. Quando a pessoa quer TERMINAR um relacionamento, não tem nada q a faça voltar atrás. Lógico q todo relacionamento é diferente, mas chegar a essa conclusão com uma pessoa que até então você amava, é difícil. Ngm pensa em terminar da noite pro dia.
O que falta são pessoas SINCERAS e TRANSPARENTES. Não me relaciono com gente sonsa por isso. Sente tudo calado e depois só vem com facada. Eu digo sempre que estou feliz, triste, animada, incomodada... não guardo nada pra mim não. Se não tiver conversa, não tem nada.

Meu último namoro foi basicamente assim. Mas foi algo bem abusivo mesmo. Nego vacilou namoro inteiro, dei chances, mas quando eu quis terminar, TÁ TERMINADO. Espero que pare de me procurar pq to perdendo a porra da paciência. Já expliquei uma vez e não devo mais satisfação de caralho nenhum.

Enfim, amigo, se ela não te quer mais, sai fora colega. Siga sua vida, vá por mim. Não fique procurando razão no amor não. Você só vai se lascar. Seja feliz.. com outro alguém. Ou sozinho. Tanto faz.
eles respondem
anônimo
06/05/2020 20h44
Pq ainda é uma moleca. Quer terminar, mas não tem coragem. Quer que vc termine para ela bancar a coitadinha e sair por cima. Tem muita menininha pilantra por ai.
anônimo
04/04/2020 15h25
Tem muita mulher que é covarde e medrosa. Adora transformar tudo em drama de novela mexicana. Mas tbm tem muito homem imaturo e inexperiente que não consegue identificar os sinais de uma mulher que não está mais interessada no relacionamento. Eu consigo detectar isso com a maior facilidade do mundo, o que me dá a prerrogativa de investir em outras antes dela vir com aquele papo de que "precisamos conversar". Lamentavelmente a maioria dos homens n tem faro pra isso.
anônimo
04/04/2020 14h47
Isso é coisa de menininha
04/04/2020 14h51
Algumas preferem se afastar por não ter coragem de mandar a real olho no olho e não querer magoar o cara.
anônimo
17/04/2020 15h57
Pq elas querem sair como as vitimas, então começam a sabotar com indiferença até que o cara termine
anônimo
17/04/2020 17h20
Elas querem que você adivinhe o motivo de elas estarem assim, e resolva o problema. E se você não fizer, elas vão começar a agir com indiferença e até provocações, elas são capazes até de trair só para te provocar. O melhor é agir como homem e se impor, ou se não quiser correr riscos, terminar.
22/05/2020 19h31
Ser humano é sempre difícil de lidar e de entender mais se ela não toma uma atitude entao vc deve tomar em uma conversa sincera diga tudo que esta sentindo.
anônimo
31/08/2020 10h06
Obs