1.58K  27/07/2020 02h55

E em que ponto do envolvimento ele reconhece que pode ser a hora de se comprometer?? Como o homem sente e pensa sobre o amor?? (essa quero ver os meninos se puxarem pra responder) kkkk

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
17/05/2016 22h19
Eu até quero, mas não tá acontecendo...
Logo no inicio, penso, da para perceber se vai haver um comprometimento mais intenso ou não...
Falar de amor é mais complicado, penso que se nota em um estágio mais avançado do relacionamento, nunca no princípio...
anônimo
18/05/2016 00h01
Bom, no meu caso:

1- Eu não evito, apenas não quero. Quando eu estiver afim, a pessoa saberá.
2- É uma boa pergunta, mas não será na primeira semana.
3- Eu não sei dizer o que é o amor, mas, é algo que faz você querer ter X pessoa para o resto de sua vida. Sentimento raro.
18/05/2016 00h07
Nós homens temos o instinto caçador, de propagar nossos genes com o maior número de fêmeas possível .
Um compromisso sério, as vezes pode nos ser muito aprisionador, inconscientemente.

Porém, lógicamente falando, as vezes bate aquele medo de arrependimento ou do famoso "remorso de compra".

No geral, tudo que compromete nossa liberdade de alguma forma, acaba nos assustando um pouco. Uns mais, outros menos.
17/05/2016 22h48
Nao evito compromissos. Acho que quando se falar de amor é uma série de fatores que envolve isso tudo. Creio que o amor começa pela amizade verdadeira tem que haver cumplicidade, companheirismo. Eu sinto que amor também é cuidado, gosto de demonstrar isso, creio que o amor é base de relacionamentos verdadeiros. E toda as vezes que eu vejo a mulher que eu amo, sinto frio na barriga. Esses tipos de demonstrações estão fazendo falta no mundo tão caótico e tão sem valor a qual vivemos.
17/05/2016 22h30
Eu estou num relacionamento de 5 anos.
Como aprendi lendo Nietzsche, tento viver o amor fati.
Amor fati (do latim amor, nominativo singular de amor,óris: 'amor a algo' e fati genitivo singular de fatum,i, 'destino') é uma expressão latina que significa 'amor ao destino', 'amor ao fado'. [1] No estoicismo e em Nietzsche, significa ou trata-se de aceitação integral da vida e do destino humano mesmo em seus aspectos mais cruéis e dolorosos - aceitação que só um espírito superior é capaz.
anônimo
17/05/2016 23h28
Eu quero compromisso com as mulheres mais bonitas e mais inteligentes mas elas não me querem, hoje mesmo vi uma mulher linda ela era perfeita mas senti que ela não era para mim eu nunca conseguiria uma daquelas eu estou bem vestido camisa social (350 Reais) calça jeans, sapato de couro mas mesmo assim não consegui olhar para ela me senti inferior, me senti mal com isso...
17/05/2016 23h30
Eu quero compromisso, mas ta embaçado...
anônimo
17/05/2016 22h28
A maioria evita compromisso mais sérios por se acharem jovens e que nessa idade devem curtir a vida o máximo possível..

Já por outro lado, eles (nós) já ficamos com medo de não escolher a fêmea correta, se ela não vai ser o suficiente para nós, se ela não vai conseguir nos agradadar ou ser uma boa esposa.. Insegurança nesse caso.. Somos seletivos igualmente vocês, e , é aí que você descobre que não somos tão diferentes..

Para nós amor.. Bem.. Difícil dizer, em um relacionamento não serio, tudo dar certo, os dos lados se entendem.. Mas num relacionamento que já há amor, as coisas ficam mais complexas, pois os dois lados querem demostrar o melhor de cada um o tempo todo ( e nem preciso dize que não funciona) fica dificil chamar a menina pra sair, as palvaras saem erradas, vem sensações de medo e insegurança.. Quando estamos apaixonados a ultima pessoa que contamos é a menina na qual estamos... Quer saber mais? Ou já chega por hoje? rsrs
anônimo
17/05/2016 22h38
Um dos principais fatores seriam um compromisso anterior que foi fracassado, onde houveram muitas decepções, coração partido, etc.
Também quando a mulher vive a vida dela em torno da do homem e isso gera um desconforto, porque sem haver qualquer tipo de compromisso e ela já está assim...
Ficar analizando demais as coisas, perguntando sobre tudo, toda a hora, enche o saco.
Pra se comprometer leva tempo. Mas aquele "que" a mais sempre responde a dúvida...e isso só a mulher pode "responder" por nós.
Ahh o amor...
anônimo
17/05/2016 22h49
Hoje em dia quem quer compromisso? A maioria das pessoas que conheço não querem, e digo na vida pessoal e profissional. É muito melhor viver livre e solto fazendo o que quer do que ter que se explicar o por que de se atrasar uma hora e ainda ter que fazer uns agrados ao chegar em casa.
anônimo
17/05/2016 23h18
Será que é porque esses homens não têm oportunidades com as mulheres que eles realmente querem?
anônimo
17/05/2016 23h36
Porque o medo eu nao sei, soh sei que existe mesmo kkk
Mais o momento que eu percebo que vale a pena se comprometer eh simples
Eu tenho que ter certeza que ela nao eh vagaba/rodada e tenho que estar gostando dela.
Agora como o homem sente e pensa sobre o amor eh complicado dizer kkkk acho que da mesma maneira
anônimo
26/07/2020 23h43
Pra poder pegar geral
27/07/2020 02h55
Eu não evito.
Quando aparecer alguém eu já irei querer algo sério.
elas respondem
anônima
17/05/2016 22h13
Opa.. Também quero saber!