tipo eu perguntei como a pessoa estava porque ela ta morando fora do país e tal e eu tava preocupada já que ta rolando essa pandemia, e eu nem puxei assunto só perguntei mesmo porque ela comentou um stories de paisagem meu ja faz 2 dias e a pessoa continua a postar coisa ou seja ela ja visualizou, eu nao converso com a pessoa desde que ela foi embora

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/04/2020 15h49
Se for um familiar que converso muito ia ficar no flood, se não for o caso ficaria quieto mesmo
04/04/2020 15h50
Fico de boa, sendo famíliar ou não, isso é bobeira rlx.
anônimo
04/04/2020 16h02
Ela é muito velha? Tem tios, avós q visualiza e não responde msm. Pelo menos cmg é assim e eu tb já presenciei pessoas fazendo isso.