msm ambos estando errados, ou ainda que ela estivesse vacilando contigo e nao reconhecesse, ela começasse a postar indiretas em rede social ao inves de expor exatamente o que pensa para vc e envolver a mae dela?

e a mae dela começasse a tentar te atacar em redes sociais, e tomar partido para cada discussão que vc tivessem?

considerando que a mae dela nem te conhece direito, so pelo oq a filha decide contar

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/04/2020 16h31
Você falando parece meu ex.
Mas foi um relacionamento abusivo da parte dele.
Espero que o seu não seja de nenhuma. E pra ser sincera, no que você foi se meter em? Até a mãe se intromete nessa relação? Caia fora. Troque o “namorada” pro “ex namorada”.
04/04/2020 16h34
É muito cacique pra pouco índio nessa história aí, não entendo o motivo de tanta infantilidade.

Conversa com ela, se não resolver já sabe o que deve fazer.
eles respondem
anônimo
04/04/2020 16h20
Partia pra outra. Relacionamento é a dois (pensando no monogâmico), e com pessoas que podem pensar por si.
04/04/2020 16h22
Ela seria ex.
anônimo
04/04/2020 16h26
"No que eu fui me meter"
04/04/2020 16h29
Pensaria que ela teve uma atitude imatura e terminaria com ele
04/04/2020 16h31
Isso só mostra o quanto ela é infantil.