Eu sair de um relacionamento que me destruiu muito e eu não sei pq não consigo me relacionar com outras. Tem uma menina que demonstra querer um relacionamento comigo, porém já expliquei toda a situação pra ela, mas ela contínua demonstrando gostar muito da minha pessoa. Eu só quero alguém pra da uns beijos, conversar e quero superar esse trauma do relacionamento antigo. Não quero que ela sofra comigo, mas acho meio tarde pra dá o fora já que falei que ficaria com ela, isso pq ela pediu pra ficar comigo, e eu quero ficar com ela (Ela mora longe vai ser difícil de eu ver ela). Saio fora dela ou fico com ela, já que é ela que me procura mesmo após eu ter falado que só quero ficar sem ter um relacionamento sério.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/04/2020 16h55
Esquece essa menina, faz esse favor pra ela.

Ficar atrás de homem traumatizado é fim de carreira, coisa mais sem futuro que tem.
04/04/2020 19h33
Por que você não dá uma chance para ela ?
eles respondem
04/04/2020 16h51
A suas intenções ela já sabe se ela quer ficar ta ciente das consequências.
anônimo
04/04/2020 17h04
O dia que vc não quiser mais vc pula fora . Se está tudo explicado então tá tranquilo.