Depende do contexto, da maneira como a comunicação ocorre...
anônimo
04/04/2020 16h52
Acho que não, certas culturas não desce.
anônimo
04/04/2020 17h13
Eu acho que pode parecer arrogância mas é um argumento válido.
04/04/2020 22h20
Não acho.
05/04/2020 18h28
Não só acredito que a pessoa se conheça muito bem para chegar nessa conclusão , desde que não haja nenhum tipo de preconceito ... pode ser normal
05/04/2020 18h50
Arrogância seria essa pessoa te chamar de porca por que você come morcegos...

Tenta se relacionar com um japonês que tem diversos tipos de regras de etiqueta, limpeza e responsabilidade.

Tenta se relacionar com um muçulmano que te olha com nojo ao saber que você gosta de bacon.

Tenta se relacionar com um americano que se acha superior por que vive no "maior pais do mundo".

Tenta se relacionar com um russo que acha que vodka é aguá mineral.

Tenta se relacionar com um são paulino que tem um poster do Richarlison no quarto.

Cada povo uma cultura, cada cultura valores diferentes, você se adapta ou não, é complicado.
Acredito que a pessoa fez o certo, deixou claro as dificuldades da relação e de uma forma bastante elegante até, passou longe de ser arrogância...
elas respondem
anônima
04/04/2020 17h10
Não
anônima
04/04/2020 17h11
Qual seria a diferença cultural?
04/04/2020 19h10
Não, a pessoa só está sendo sincera.
anônima
04/04/2020 19h43
é uma justificativa aceitável
04/04/2020 22h21
Diferença cultural seria o que por exemplo, nesse contexto aí?
anônima
05/04/2020 18h42
Não...pode ser uma dificuldade em se relacionar!
Quando alguém se acha superior aos outros e, este gosta de fazer desfeita, se acha o dono da verdade e tem uma dificuldade muito grande em fazer auto-crítica...isto é arrogância!