Quero comprar um carrinho que seja economico e bonito pra mim e vender a moto.
Mas n tô querendo gastar muito.
Até uns 15 conto no máximo mas quanto menos melhor pq tenho a facul de gasto.
Meus velhos tem uma S10 e um Onix. As vezes chove e tenho que usar os carros deles mas não quero mais pegar o que não é meu.

Alguém podia ajudar?
Queria um carrinho bom que fosse bonito e não me desse muito gasto.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
04/04/2020 17h31
Volkswagen Quantum. É bonita, tem espaço, é confortável, tem um motor 2.0 e... é uma perua. O que mais se pode querer?
anônimo
04/04/2020 17h32
Não entendo nada de carro. Modelo, marca, nada.
04/04/2020 17h33
Peugeot 206, classic, celta, gol, uno é bom também mais acho ele um pouco feinho.
anônimo
04/04/2020 17h36
Independente do modelo (levando em conta esses anos 1995-2010):

Não pegue carros com carburador; prefira com injeção direta
Evite alguns modelos de carros com motores de 16v, geralmente carros antes de ano 2000 a tecnologia não era tão boa como atualmente, sem falar na manutenção;
modelos importados tendem a ter peças com um custo muito alto e pouca oferta

Eu pegaria um Astra 2010 2.0 (conforto e desempenho)
Gol, celta, palio etc possuem um custo beneficio até bom, porém são carros "mancos", frágeis e duros de dirigir.