Você nunca vai me identificar, eu to sorrindo e rindo o tempo todo em volta de vocês.
anônimo
04/04/2020 17h54
Batendo na porta dela.
04/04/2020 17h57
Se isola, deixa de fazer as coisas, por exemplo: não sente vontade de estudar, trabalhar, as vezes perde o apetite ou tem compulsão alimentar, chora, fica irritada, os sintomas podem variar de pessoa para pessoa, tem gente que aparentemente está normal e feliz e por dentro está destruída.