Isso tem se tornado um pouco frequente comigo, do nada brota uma cena na minha cabeça e as vezes minutos depois ou poucos dias depois a coisa acontece mas já houve um caso que foi acontecer meses depois. Por vezes eu sinto que existe uma energia muito forte bem perto de mim ou vindo em direção. Eu morro de vergonha de contar pra minha família e ser motivo de piada e nem sei onde pedir ajuda.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/05/2016 02h57
Já sim e não se sinta mal, isso acontece.
eles respondem
anônimo
17/05/2016 22h51
Premonições não mas dejavi direto.
anônimo
17/05/2016 23h01
Eu escrevi uma no face... pouco tempo depois concluiu-se.
Louco.
19/05/2016 01h17
Já tive algumas em sonho... Mas uma em particular foi sinistra...