1.54K  05/04/2020 15h56

Meu namorado vira a cabeça pra olhar mulheres bonitas. Mas muitas das vezes ele olha pra quase todo mundo que passa pelo campo de visão dele, então fica difícil entender se é um ato voluntário ou involuntário.
O que me dizem?
Se eu brigar ele vai se fazer de sonso?

elas perguntam
14 5
eles respondem
04/04/2020 18h02
Nem todo homem olha mulheres atraentes, apenas os normais.
anônimo
05/04/2020 15h56
Se ele olha uma mulher feia você se incomoda? O problema não está em ele olhar mas sim você se sentir insegura ou inferior a mulher que ele olha
anônimo
04/04/2020 18h01
Voluntário.

E sim, ele vai te chamar de louca/chata
04/04/2020 18h03
É voluntário... ele pode se controlar normalmente. Pra mim, isso é ofensivo de se fazer com sua namorada ao lado.
anônimo
04/04/2020 18h00
É automático mas da para controlar ou pelo menos disfarça um pouco
anônimo
04/04/2020 17h59
É inconsciente, não nos culpem por isso.
04/04/2020 17h59
Involuntário, seu namorado é um cara normal.
anônimo
04/04/2020 18h03
Moça eu olho pra mulher e pra homem
Quando eu vejo ambos bonitos eu olho de boa
Não com pensamentos de safadeza
Mais pq a pessoa é bonita mesmo
É altomatico rs
04/04/2020 18h06
Voluntário, ele poderia continuar olhando pra frente e olhar ela passando sem virar a cabeça.
04/04/2020 18h10
Involuntário, eu mesmo pareço ter um radar para mulher bonita, é algo que meu cérebro procura e isso não faz com que eu tenha interesse ou fique pensando em como eu transaria com ela... é apenas algo natural, as mulheres também reparam em homens que elas consideram bonitos... lembre-se que ah uma diferença grande entre você se sentir atraída/o por alguém e ficar interessada/o.

É tudo instinto, todos temos, tanto homens quanto mulheres mas geralmente reparamos em coisas diferentes e nos comportamos de formas diferentes, alguns demonstram mais e outros menos...

Relaxa e confia mais em você mesma, mesmo por que um relacionamento não é apenas aparência, por mais que possa começar sendo.
anônimo
04/04/2020 18h10
Eu mesmo só olho se estiver no meu campo de visão.
04/04/2020 18h19
Nós olhamos pra mulher gostosa voluntariamente e involuntariamente. Mas se estiver com a namorada, tem de despistar.
anônimo
04/04/2020 18h26
Involuntário mas tem o jeito certo de olhar .
anônimo
05/04/2020 08h53
Cultural. Eles aprenderam assim. Esse papo de passar uma mulher bonita e o cara quebrar o pescoço para olhar é besteira pura, mulher nenhuma faz isso com um homem. Na maioria das vezes que o cara olha ele não sentiu nada, olhou apenas por olhar.
elas respondem
04/04/2020 18h01
Cultural.
No Brasil, acham normal e fazem na cara de pau.
Há países, que os caras disfarçam. Podem até olhar, mas discretamente.
Olhar descaradamente, é voluntário. Discretamente, é involuntário.
anônima
04/04/2020 18h03
Sendo automático ou não acho ridículo eu estar com um namorado e ele ficar olhando deliberadamente a bunda de outra menina. Aiai
05/04/2020 15h50
É voluntário e totalmente desrespeitoso.
Até as mulheres dão uma olhadinha, mas discretamente, sem virar o pescoço.
anônima
04/04/2020 18h00
Esse aí morde fronha kkkk batataa
anônima
04/04/2020 18h07
nem so as bonitas kkkk ''pior'' é issokkk