1- É verdade que o homem não bate pensando na moça que é apaixonado?
2 - Quando vocês estão homenageando alguém vocês ficam chamando o nome dela? Tipo "Ai fulana... Olha como eu bato pra você!"
3 - No que exatamente vocês pensam? No corpo da mulher ou imagina uma foda com ela?
4 - O que acham da mulher bater uma para vocês?

elas perguntam
11 0
eles respondem
04/04/2020 18h09
1- É verdade que o homem não bate pensando na moça que é apaixonado?
- Mito.

2 - Quando vocês estão homenageando alguém vocês ficam chamando o nome dela? Tipo "Ai fulana... Olha como eu bato pra você!"
- Sim, falar o nome dela faz a porra jorrar pra caralho.

3 - No que exatamente vocês pensam? No corpo da mulher ou imagina uma foda com ela?
Penso na boca dela cheia da minha porra e lambendo meu saco.

4 - O que acham da mulher bater uma para vocês?
Boca >> mão, agilizemos isso aí
04/04/2020 18h10
1- só posso falar por mim. Eu bato uma justamente pensando na garota por quem estou saindo/apaixonado

2- ??? Eu não fico falando nada enquanto tô tocando uma não! hahahaha

3- Eu penso basicamente nas cenas de sexo que tivemos juntos, ou coisas que ainda podemos fazer... as vezes penso também nas cenas de alguns filmes

4 - sempre bom quando é a mina que bate pra gente!
04/04/2020 18h12
1 - sim
2 - não
3- uma foda com ela
4- curto muito
anônimo
04/04/2020 18h12
1 - mito
2 - só gado faz isso
3 - fantasiamos uma cena/situação picante ou sensual; imagens, fotos etc.
4 - adoro gozar na mão dela.
anônimo
04/04/2020 18h14
1 - Depende. Eu tenho namorada, e quando me masturbo eu penso as vezes em momentos que passamos juntos na cama mas geralmente eu penso em outras mulheres, algumas do meu dia a dia, algumas dançarinas, entre outras.

2 - Não, não falo porra nenhuma.

3 - Em posições sexuais.

4 - Costumam não fazer corretamente.
anônimo
04/04/2020 18h16
1. Mentira.
2. Não, não falo nada. Sou discreto.
3. Penso mas coisas mais sujas que fiz com a pessoa (eu não ligo pra atrizes, moças inatingíveis e etc, sempre na minha garota do momento ou em alguma que seja atingível.
4.

a) Delícia, né!? Garota te manda uma foto ensopada dizenro que fez pensando em você.

b) Se a pergunta for sobre a mulher punhetando a gente: é legal pela tiração, mas dificilmente uma mulher sabe bater punheta. É raro. Mais fácil ela fazer um boquete ou chupar o saco enquanto o fulano se masturba.
04/04/2020 18h16
1- Sim
2- Eu não
3-Os dois.
4-Sensacinal
anônimo
04/04/2020 18h22
1 mito
2 não kkk
3 os dois
4 não sei
05/04/2020 18h58
1 - depende muito do interesse que ele tem
2 - Eu acharia muito estranho isso e talvez ate um pouco obsessivo ... mas ok
3 - Acho que cheguei em uma idade que preciso de um estimulo mais forte que foto ou imaginação .=(
4 - Acho interessante de mais e sou super a favor
05/04/2020 19h00
1 sim
2 não
3 penso na trepadeira
4 muito bom
anônimo
05/04/2020 19h09
1- Não
2- Não
3- No corpo e numa foda
4- Ótimo!