Digamos que você repara seu(a) namorado(a) conversando sempre com uma pessoa específica e vc vê maldade na outra pessoa. Ou então vc repara que seu namorado curti demais uma mulher ou vice versa.
Impor o ponto de vista nessas situações e até brigar, falar que não aceita e tudo o mais, faz a pessoa que está brigando parecer insegura e perder o valor? Ou mostra que ela se respeita e merece respeito?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/04/2020 18h53
Eu penso que a pessoa se rebaixa numa situação assim.
elas respondem
anônima
04/04/2020 18h45
Eu não curto brigas acho ridículo, o cara que tem que saber se respeitar e por a outra mulher no lugar dela. Se ele dá liberdade pra mim n vale a pena o estresse de continuar o relacionamento.
anônima
05/04/2020 06h20
Vc merece respeito e se respeita se ve coisa errada ta certa criticar