ele pode ser aceito, basta falar o que as pessoas querem ouvir e focar so nas ''coisas positivas'' que ele poderia acrescentar.
eles respondem
anônimo
04/04/2020 19h43
Nunca, sempre terá pessoas que querem mandar e ter o poder perante os outros. Por isso nunca socialismo daria certo.
04/04/2020 19h44
Ele foi muito aceito pelo seu povo
anônimo
04/04/2020 20h00
Vou começar por informar que minhas palavras a seguir, será apenas usar do que resta da liberdade de expressão para fins de discussão histórica e debater o assunto. Dito isto:

O Nacional-Socialismo nunca foi sobre "matar todo mundo que não seja loiro dos olhos azuis e 100% alemão". Hitler não era loiro, nem Rudolff Ress, nem Himmler, nem Goebbels e nem cerca de metade da população alemã da época...

Infelizmente é inegável a relação do judaísmo com o comunismo.

Se for anti-semitismo falar isso, então a verdade é anti-semita, pq fato é que: Karl Marx, Lenin, Stalin, Grasmci e a maioria na cúpula da URSS, eram todos judeus!

Isso quer dizer que todos os judeus são comunistas e sionistas? Provavelmente não!
Mas todos os ícones históricos que citei, eram...

Os Nazistas alegam que assim como aconteceu na Rússia e outras partes do leste Europeu, a Alemanhã seria o próximo alvo.

A grande fome Russa e a política de Holodomor na Ucrânia, de Stalin, deve ter sido a maior barbárie bizarra que a Europa já sofreu.

Quanto a questão de possível aceitação social, segue a lista de alguns fatos:
-A Alemanhã nazista foi o primeiro país do mundo a criar leis de proteção e direitos aos animais.
-Pornografia foi banida durante o regime.
-Fome e desemprego erradicados em 2 anos de govermo.
-Valorização do tradicionalismo. ( Já viram as artes do período? São muito belas!...)
-Criminalização do Freudismo e movimentos subversivos como o movimento lgbt, feminista.

Os cuckservadores compartilham desses valores e não demora mt p/alguns perder a fé de que a democracia e conservadorismo resolve algo (é inegável, é só perceber a realidade), mas aqui no Brasil a aceitação de tal movimento seria bem reduzida por tbm envolver a temática racial.

Fato é que no mundo tem sociedades secretas se esforçando p/implantar um Quarto Reich, assim como tem outras p/implantar um comunsimo mundial, uma Sharia islãmica... tem de tudo.

Esse meu texto, não foi uma apologia! Apenas discussão sb/o tema.