Tenho um contra baixo Tagima Millenium 5. Tá parado a quase 2 anos. Queria aprender rock pra tocar em alguma banda.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
04/04/2020 20h05
já ouviu RHCP? Flea marca uma presença absurda com o baixo, principalmente ao vivo.

respondendo a pergunta melhor, o principal é o conjunto. Vc pode tocar maravilhosamente bem so, mas se vc nao sabe tocar em grupo fica feio do mesmo jeito, a musica nao flui legal
04/04/2020 20h13
Não, o baixo da ritmo, contribui com melodia, empodera, complementa e tem seu charme na banda.
anônimo
04/04/2020 20h16
Me fez lembrar de umas músicas do Ultraje a Rigor que da para ouvir o baixo