Não sei,nunca ouvi falar
eles respondem
anônimo
04/04/2020 20h08
Gol é carro de pobre. AHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Compre.
04/04/2020 20h07
O antigo, de 2001/2 por aí é a maior bomba em forma de carro barato que vc irá encontrar pra vender. Só perde pra Marea Turbo
04/04/2020 21h17
Tem melhores na mesma categoria meu caro. Mas se for usado, as vezes o preço está tão bom q compensa comprar
anônimo
05/04/2020 09h09
Qualquer mecânica 16v é problemática, tão mais problemática quanto mais velho é o carro. Adicione a isso um veículo turbinado...

Se aceita um conselho, procure um carro de mecânica simples, 8 válvulas, sem turbo... pode ser até um Gol mesmo, Palio, Celta, Uno, Ka, Fiesta, Corsa...

Eu prefiro Chevrolet e Ford, não gosto de Fiat nem de VW acho muito "vagabundos", todos que tive deram-lhe problemas prematuros com peças "bobas", mas cruciais pwrw o motor, tipo bomba d'água, entupimento de óleo, panes elétricas.
05/04/2020 09h12
Não, é uma bomba
Tech antiga, manutenção caríssima.