1.09K  21/05/2020 17h27

Uns reclamam que não conseguem ngm e outros parecem ter ódio msm.
Mas na vida real não é assim, meu irmão tem 18 anos namora e trata a namorada dele tão bem, eu vi os homens aqui chorando e falando que mulher tem que pagar a conta, que mulher é "quenga" mas será que isso é homem de verdade? perguntei pra meu irmão e ele disse q nunca se importou em pagar conta em ir buscar a namo dele em casa e ele só tem 18 anos, pq será q os homens aqui são tão revoltados com as mulheres? Meu pai é casado 26 anos e trata minha mãe com tanto amor, ele sempre lembra de comprar as coisas que ela gosta de comer, chega com presentinhos, até essas coisas de casa que ela gosta ele compra, mas parece q aqui é errado os homens tratarem as mulheres assim.

elas perguntam
40 15
eles respondem
anônimo
04/04/2020 20h57
Eu sei lá. Tem também mulher que só entra pra dizer que homem é lixo. Não entendo essa galera. Se odeia tanto o sexo oposto pq aparece num site cujo nome é literalmente elaele? Na verdade eu sei a resposta, mas é bom deixar quieto pra não perder a paz
anônimo
04/04/2020 20h56
Teu irmão vai pagar tudo sozinho? Se a Mina tiver trabalhando isso tá errado. Ele se privaria de comprar coisas pra ele e ela gastaria o dele e o dela!! Sobre os homens odiarem mulheres, é balela. Os caras apenas deixaram de endeusar as mulheres, e isso pq mulheres fazem hj as mesmas merdas q os homens, incluindo traição
anônimo
04/04/2020 20h55
Os homens daqui são revoltados pq algumas mulheres do site tbm reclamam mto das coisas.
Se o cara quer pagar a conta, acham ruim.
Se o cara quer dividir a conta, acham ruim.
Se o cara tratam elas bem, acham ruim e etc.
Aí fica todo mundo revoltado no site. Kkk
05/04/2020 08h40
Equidade.
Muitas mulheres fazem discursos de ódio contra os homens, então em prol da equidade, nós, homens, passamos a promover discurso de ódio contra as mulheres.
05/04/2020 08h51
Como se toda mulher fosse como você, sua mãe e sua cunhada, né? Espera seu pai e irmão pegarem chifre ou sofrerem na mão de mulher que vai já encontrá-los por aqui.

E você espera o que, que os caras saiam xingando e quebrando mulheres na porrada na rua? Internet é onde maluco alivia as frustrações e taradices. Zoar, desabafar, assediar, são mais fáceis no anonimato do virtual. No dia-a-dia tem que manter a civilidade.

E também, aquela coisa, há muito exagero e fake. Às vezes é só um cara querendo zoar. Vai de você filtrar isso.
anônimo
04/04/2020 20h52
Olha por um lado, assim como teu irmão e pai são parâmetro para todos os homens, o mesmo serve para sua cunhada e mãe. Tem muitos que choram mesmo, outros são uns escravocetas, mas mulheres são seres como nós, se fazem merda não devem ser endeusadas.

Ah, vocês são muito chorosas, esculacham vários aqui, generalizam, mas quando fazem o mesmo... Fora os caras que tem problemas mesmo, em vez de ajudarem, debocham, em sua maioria no anonimato, e sempre tem um gadão master para dar risadas.
04/04/2020 20h51
Tem muito virjão por aqui.
anônimo
04/04/2020 20h52
Não deve ter visto o tanto de perguntas ofendendo homens
04/04/2020 20h50
Aqui só tem homens rejeitados e derrotados, por isso raiva (não é o meu caso)
anônimo
04/04/2020 20h58
Seu irmão é novinho. Namorada dele deve ser novinha. Garotos tendem a fazer tudo pra agradar a namoradinha. Um rostinho angelical de 16, 18 aninhos deixa qualquer garoto apaixonado e bobo, pagando tudo pra elas, levando elas nos lugares e tal. Seu pai, não sei, talvez sua mãe saiba retribuir a ele as coisas q ele faz por ela, ou talvez seja apenas um gado.
anônimo
04/04/2020 20h54
Para de falar merda e querer generalizar.

Agora o cara ter uma opinião, é logo acusado de "não gostar de mulher"

Veja vc, apenas por exemplo, viu uma questão qualquer aqui, e já tem a sua opinião formada, e baseado no que vc leu, logo julga que os homens daqui "não gostam de mulher".
E nem por isso as pessoas vão te acusar de "não gostar de homens", apenas pela sua opinião.

Pare de generalizar e fazer mi-mi-mi onde não existe.

Respeite a opinião dos outros, da mesma forma que vc quer quer respeitem a sua.
anônimo
04/04/2020 21h00
Porque mulheres não prestam, quer mais um motivo?

Kkkkk tô brincando. É difícil dizer pq alguns odeiam todas mulheres aqui, pra tirar uma conclusão seria necessário saber a história do cara
04/04/2020 23h08
Alguns perdedores.
anônimo
09/04/2020 17h39
Por que vocês debocham de caras com depressão?
Acha lindo rir quando é a gente que toma chifre mas quando é com vocês aí fica de mimimi falando que odiamos vocês. Aprende a ter respeito e empatia. E outra respondeu em anônima, não tem pra que reclamar!
anônimo
04/04/2020 23h06
Uai, mas é errado querer que a mulher pague a própria conta? Não me importo em pagar, porém acho justo que ela pague às vezes.

Muitas mulheres trabalham e são independentes, então por que nao podem pagar a própria conta? Não seria algo machista exigir que um homem pague a conta sozinho?

Em relação ao ódio, é melhor não dar atenção. Tem muita gente amargurada aqui.
anônimo
21/05/2020 17h15
Aqui é todo mundo irmão, ninguém odeia ninguém.
09/04/2020 15h05
Poe que não gostam de mulher.
05/04/2020 00h30
Acredito que tenha a mesma proporção de homens e mulheres com ódio pelo sexo oposto.

Assim como o seu irmão, existem muitos homens que valorizam as mulheres, não confunda com "gados".

O lance de "pagar a conta" não é algo tão bárbaro como você parece colocar, não é uma violência contra a mulher esperar que, em um relacionamento, ela divida a conta, afinal o companheirismo é isso, porém um homem de verdade não vai pedir para rachar a conta, ainda mais nos primeiros encontros, mas ira apreciar se sua dama se prontificar a dividir as despesas com ele no decorrer do relacionamento.
Alem disso em tempos onde se fala tanto de "direitos iguais" isso seria no minimo justo, mesmo eu discordando da necessidade de discutir esse ponto.

O fato é que ah uma guerra "sexual" ocorrendo, causada pela toxidade de homens e mulheres que não respeitam e/ou odeiam o sexo oposto, ligado a isso tem todos os mitos sociais, pressões impostas pela sociedade e mídia, que atinge ambos os lados porem um não enxerga os danos do outro....
Um grande circulo vicioso, alimentado pelo anonimato digital, mídia manipuladora e pessoas que valorizam de mais quem não os valoriza.

Existem sim muitos homens que não respeitam as mulheres, e até parecem odiá-las e culpa-las por suas frustrações e magoas assim como o caso oposto.
Inclua o machismo e o feminismo nessa equação e você tem esse bolo fecal assando nessa fornalha de perguntas e respostas toscas.

Bom, não só aqui mas em qualquer lugar "parece errado os homens tratearem bem as mulheres" pois são considerados gados e fracos por ambos os lados tóxicos, então o ambiente sempre será hostil...
Apenas olhe os comentários e perceba tanto homens quanto mulheres rebaixando a fracassados ou inapropriados aqueles que não seguem os padrões tóxicos impostos por esses "grupos".
anônimo
04/04/2020 23h15
Os homens estao abrindo os olhos e parando de endeusar mulheres . Muitas so quetem privilegios e isso deve acabar . Devem pagar conta tbm . Simples assim ... mulher e oq n falta nesse mundo ...escolham a dedo ...se valorizem homens !
anônimo
04/04/2020 20h39
É que a maioria se decepcionou com as mulheres rsrs
E eu não tenho raiva, só trato elas como uma pessoa igual a mim.
anônimo
04/04/2020 20h46
pq a maioria generalizar
anônimo
04/04/2020 20h48
Que barra ter pai e irmão bovino
04/04/2020 20h43
Seu irmão aprendeu direitinho.
Eu sempre tratei bem todas com quem conversei. Um hábito meu isso.
^^
anônimo
09/04/2020 15h19
Pq aqui a maioria é tapado virjão. N existe coisa melhor q mulher.
04/04/2020 20h53
Eu as amo, nao vivvo sem...
anônimo
04/04/2020 20h46
trauma. Pessoas mal intencionadas há em todos os sexos.

obs: defina ''homem de verdade''. É alguem util à um outro alguem??
Ted
11/04/2020 16h46
Eu pago a conta, mas se rachar é melhor
anônimo
21/05/2020 16h52
O cara não querer pagar a conta significa ódio as mulheres? Porra, mulher é muito dissimulada, distorce tudo, pqp.

Por que o homem tem que ficar fazendo favores pra mulher? Se as mulheres não estão mais fazendo papel de mulher, por que o homem deve continuar fazendo papel de homem?
21/05/2020 17h09
Epa! Eu gosto muito de mulher. Estou fora dessa estatística.
09/04/2020 17h36
são elas que não gostam de mim!kkkk
anônimo
21/05/2020 17h27
Os dois são gado.
05/04/2020 17h47
Esses caras que ficam fazendo isso são uns babacas ou foram magoados e não souberam lidar com isso , as pessoas são diferentes mas grande maioria acaba julgando por algo de um relacionamento anterior muitos precisam de um psicologo e nada mais
05/04/2020 08h52
Pq eles queriam ser uma.
05/04/2020 08h12
Isso é a misoginia divulgada pelo governo federal, mas falem baixinho porque o presidente não sabe o que é misoginia vai ver no Google e nem entendi o que está escrito.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bolsonaro-diz-que-nao-sabia-o-que-e-misogino-quando-leu-no-google-entendeu-menos-ainda/amp/

Michelle Bolsonaro também não é a pessoa mais inteligente do mundo.
https://catracalivre.com.br/cidadania/michelle-bolsonaro-erra-o-significado-de-misoginia-e-vira-piada/
anônimo
05/04/2020 01h59
"Se Deus criou algo melhor do que mulher, ele guardou só pra ele"
anônimo
05/04/2020 01h59
Red Pill e Black Pill.

Seu pai e irmão
são gados.
05/04/2020 01h55
Essa é facil!!!
Revolta...É um site onde um pergunta para o sexo oposto e é comum que algumas perguntas sejam sobre desilusões ou coisa do tipo, tem bastante gente que entra aqui depois que tem algum problema no relacionamento...revolta
05/04/2020 01h48
Normal, oq seria do mundo sem ódio ?
05/04/2020 00h43
Eu não sei, mas morro de rir das respostas
anônimo
04/04/2020 23h59
Aqui tem muitos caras revoltados, não leva em consideração.. uns até podem ter ódio e outros são apenas desiludidos com mulheres, mas isso passa, acho que é questão de fase. O cara não vai viver sempre pra se ferrar com mulher ou mulher viver pra se ferrar com homem.
Acredito eu que muitas mulheres de hoje em dia não tenha um décimo do carácter da sua mãe, sua mãe nunca deve ter entrado em baile funk, não fala giria, não é desbocada e muitos outros argumentos que prefiro nem citar, só falar o básico. Por isso né, uma mulher de valor e fez uma escolha certa, normal e justo esse casal. Nos dias de hoje não é bem assim que as coisas funcionam, só pegue uma linha de raciocínio comparando o que sua mãe fez e é, escolha dela... Compara essas mulheres de hoje, o que fazem e são, o que cada uma escolhe, tire as conclusões.
Muitos caras que reclamam das mulheres no fundo são até gente boa ou eram, mas ficam revoltadinhos pois queriam ser legais e não tem reconhecimento, faz parte do ego humano... O cara pensa, poxa sou gente boa e só me ferro, essas mulheres são isso ou aquilo, botam isso na mente.
elas respondem
04/04/2020 20h45
Nem tudo que você lê aqui é totalmente verdade. O pessoal exagera bastante. Leve em consideração que muitos nunca se relacionaram.
04/04/2020 20h39
Seu pai é um homem com H, digno de respeito.
04/04/2020 20h46
Infantilidade
Ou falam de brincadeira
Não levo tudo a sério aqui
anônima
09/04/2020 15h13
so vivem na internet e se juntam online com outros frustrados financeiramente, emocionalmente, então é precipício abaixo.
anônima
05/04/2020 00h06
Uma coisa que aprendi no pouco tempo que tenho nesse site é não levar em consideração tudo que vc lê aqui. Não acho que seja reflexo da vida real de um cara que realmente se relaciona. Os revoltados com mulher são os caras que nunca pegaram uma mulher na vida.
21/05/2020 17h13
Tem muito cara revoltado que usa o site pra expor todo seu odio.
anônima
04/04/2020 22h41
Pessoas revoltadas são pessoas que sofreram frustrações ..
anônima
05/04/2020 17h48
Tudo não pega mulher hahaha
anônima
09/04/2020 15h17
Porque de fato eles odeiam, não conseguem a mulher que desejam e vem no site falar mal de todas
04/04/2020 23h41
Verdade anônima! Eu mesma sou super carinhosa com os machos.
anônima
21/05/2020 16h53
E ainda tem mulher querendo encontrar o príncipe encantado aqui kkkkkk
anônima
05/04/2020 08h20
Tudo corno
anônima
04/04/2020 20h55
Aqui é um odiando o outro
21/05/2020 17h11
Frustaçaõ
09/04/2020 15h16
Tem uns bem exaltados aqui, falo dos dois gêneros. Nem sei te dizer o pq disso, só sei que é deprimente.