Olá! Eu as vezes me sinto muito só. Depois de um namoro onde eu fui enganada por 3 anos porque ele gostava da minha sobrinha, e um casamento que gerou uma filha linda, mas um casamento onde nós eramos deixadas de lado e trocadas por amigos, e bebidas e mulheres. Se passaram 4 anos após o fim desse casamento, e desde entao não consigo me entregar de coração pra um namoro. Ja tentei varias vezes me relacionar, mas se o cara demonstra um sinalzinho dos meus exs, eu desisto. E tb tem o fato de que tenho uma filha e tenho medo q usem ela pra me atingir, esse é meu maior medo. Mas as vezes me sinto muito só, sem ter alguem pra me apoiar, me incentivar e nos proteger. Minha filha tem 6 anos, e sempre oriento ela a me contar sempre tudo q acontece c ela, mas mesmo assim tenho muito medo. Todos meus ex estao namorado e noivos, e eu não fico me sentindo mal, como se eu ão merecesse alguem que me ame de verdade. Ja tenho 27 anos e queria formar uma familia de verdade, mas o medo me impede.

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/04/2020 18h34
Não julgo teu medo , o principal é você já ter entendido o que te causa esse medo no mais ou tu espera um cara que saiba lidar com isso e saiba insistir sem te machucar ou procura um psicologo e ajuda profissional para lidar com teus traumas ( que é o mais recomendado) no mais boa sorte
elas respondem
04/04/2020 20h47
Você já tem uma família: sua filha e você. Não mantenha essa ideia fixa de que precisa de um homem, ou essa vontade pode fazer com que compre gato por lebre.
Se tiver que acontecer, irá acontecer, mas precisa se livrar desses traumas do passado, e entender que não tem que sentir mal por ver os outros namorando e você não.
O importante é que conseguiu se livrar desse problema.
anônima
04/04/2020 21h03
Você não precisa de alguém para te proteger, vc pode sair, se divertir e não ficar fixa com alguém.