''Epifania é um sentimento que expressa uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo. Também pode ser um termo usado para a realização de um sonho com difícil realização''

quando? e sobre o que?

É aquele momento que vc saca a coisa toda e fica com uma sensação de ''Wtf :O''

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/04/2020 20h56
Tenho uma epifania toda vez que leio Lispector, não tem como terminar um livro dela e continuar com a mesma mente que começou a leitura.
04/04/2020 20h44
Sempre quando eu entendia alguma matéria de exatas, eu sentia essa súbita sensação
eles respondem
anônimo
04/04/2020 20h41
Acho que não, bom tem meu curso de designer grafico que parecia ser muito difícil pra eu fazer kkk
Mais não lembro de outro
anônimo
04/04/2020 20h52
Quando percebi que única solução para os meus problemas é o självmord.