O que significa quando uma pessoa diz que sente falta de você sabendo que você está presente na vida dela todos os dias?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/04/2020 20h58
Deve estar falando no sentido bíblico.
04/04/2020 21h00
Falta de diálogo ou aprofundamento, caso já houvesse tudo diálogo aprofundado antes
05/04/2020 18h36
Talvez por algum motivo inconsciente tu tenha mudado algo que era corriqueiro ou de alguma forma essa pessoa pode ter idealizado algo em você que nunca existiu, conversa honestamente com a pessoa e tenta achar uma solução caso seja isso que deseje
elas respondem
anônima
04/04/2020 21h02
Maconha demais
anônima
04/04/2020 20h59
Já ouviu alguém dizer que, se sente sozinho no meio da multidão? Pois é foi isso que ele quis dizer...Talvez você fazia algo antes,que hoje não faz mais...Ninguém sente falta de algo que nunca teve um dia...Quem sabe eras mais carinhosa,Atenciosa e hoje não és tanto.. E nem percebesse...
04/04/2020 21h00
Às vezes vc se distanciou de alguma forma, está mais fria e esse pessoa percebeu tal mudança e está sentindo falta de como vc era antes.
anônima
04/04/2020 21h01
Entendi nada