Estou saindo com outra, porém sinta falta de ouvir a risada da minha ex, de abraçar ela e segurar pelo máximo de tempo q conseguisse

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/04/2020 21h09
Moço, você ainda gosta da sua ex, então seja um bom ser humano e largue da sua atual, ela merece alguém que também goste dela.
anônima
04/04/2020 21h20
É super normal sentir falta. O que você precisa definir é se apenas sente falta da companhia dessa pessoa ou se você ainda a ama ou é apaixonado por ela. Por exemplo, eu sinto falta do meu ex e de algumas coisas que fazíamos juntos. Mas não tenho mais nenhum sentimento além de respeito.
anônima
04/04/2020 21h08
Eu senti ânsia de vômito, como você pôde começar a sair com essa pessoa se ainda pensava desse jeito naquela outra? Você vai acabar magoando alguém.
anônima
04/04/2020 21h33
Você ainda não superou sua ex, pelo visto. Você deveria ter superado a sua ex antes para depois pensar em procurar namorar outras pessoas. Não é justo com a sua atual...
eles respondem
anônimo
04/04/2020 21h12
Absolutamente normal, você pode até gostar da moça com quem sai agora, mas não invalida eventual sentimento que ainda possa ter por qualquer outra pessoa.

Se não é possível restaurar a relação que tinha com essa pessoa que sente saudades, apenas trate de seguir em frente, isso se tornará passado em algum momento, seja em 10 minutos ou em 10 meses; a certeza é de que passa e tá tudo ok.

(a não ser que seja aquele mulher tipo DA SUA VIDA, passa, mas olha que vai doer um pouco por um tempinho)
anônimo
04/04/2020 21h14
Básico de início de relação: só faça isso caso não esteja com o coração em outra pessoa ou objetivo que atrapalharia. Separa da moça.