Anticristo aparecendo, o número da besta e tudo mais...

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/04/2020 21h19
Já está acontecendo, mas contra um ser invisível, um vírus
anônimo
04/04/2020 21h52
Ainda não
anônimo
04/04/2020 21h12
Essa é sua visão de apocalipse cristão? Se sim, não acho que será desse tipo.
04/04/2020 21h23
Não existe Anticristo, nem besta e nem número da besta. Tudo q tá escrito no apocalipse eh uma mitologia cristã.
Mas uma 3 guerra mundial não tá descartada, embora seja pouco provável q mundo chegue a isso, devido o risco da destruição causada por armas nucleares.
04/04/2020 23h28
Sim, acredito que isso vai acontecer, embora não da maneira que é falada por algumas igrejas.
04/04/2020 23h34
Sim, no futuro, quando os recursos naturais da terra começarem a se esgotar, as nações brigarão umas com as outras em busca desses recursos e vencerá as nações mais desenvolvidas militarmente. Obviamente o Brasil vai ter que baixar as calças, uma vez que é o covardão do mundo.

Se fosse para chutar, acho que haverá uma guerra em blocos, seria tipo:

EUA & Canadá. [Talvez com o Reino Unido]
China
União Europeia & aliados. [Talvez com o Reino Unido].
Índia.
Rússia & aliados.

O resto do mundo ficaria à mercê desses países.
anônimo
04/04/2020 21h20
Tomara que aconteça
elas respondem
anônima
04/04/2020 21h15
Sim com certeza é só questão de tempo , alías pouco tempo , vai acontecer a 3 guerra mundial