6.06K  18/05/2016 01h13

Acontece comigo que as vezes vejo uma pessoa que nunca conversei que tenho no face me dando condição (olha muito, sorri, etc..) mas AS VEZES acaba que na hora não acontece nada, e depois vou chamar no facebook e nunca rendem muito assunto..
Pessoalmente dão maior condição mas no facebook são super secas (ignora, responde seco, não rende assunto etc) o que pode ser?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/05/2016 01h13
Se fosse o contrário que você estaria encrencado
eles respondem
17/05/2016 23h58
É comum isso. As vezes a pessoa ta ocupada, conversando com outras pessoas tudo ao mesmo tempo também. Eu mesmo prefiro conversar pessoalmente do que por chats. Foque no cara a cara, é bem melhor. Até porque assim ela foca em você, sem nada pra atrapalhar.
anônimo
17/05/2016 23h48
Eu sou tímido pessoalmente nas redes sociais sou popular tem 55mil seguidores no Twitter mas pessoalmente não pego nada e não tenho amigos vai entender...
17/05/2016 23h55
Nas redes sociais acho mais facil conversar, na vida real eh muito chato...
18/05/2016 00h34
Eu passei por uma situação parecida com essa, no último final de semana.
Tava conversando com uma menina numa festa,conversei com ela por MUITO tempo nesse dia, tava tentando algo, mas ela disse que não ia ficar comigo lá pq tava cheio de familiares dela naquele lugar.
Peguei o whats dela, e quando eu puxo assunto, ela fica dando respostas curtas, não conversa muito.

Vou ver se consigo marcar de me encontrar com ela pra conversar pessoalmente, é o jeito, rs.