faz 1 mês que estou ficando com um menino e de uns dias pra cá ele está agindo meio estranho comigo, não sei se é coisa da minha cabeça, se é insegurança ou sei lá
ele vem meio que se “afastando” não me responde direito, some e depois aparece e quando aparece tudo fica mil maravilhas dnv
entendo que ninguém fica com o celular na mão o dia inteiro e que ele tem as coisas dele pra resolver, mas sei lá

o que será que deve ser? será que é só essa quarentena que tá me deixando louca ou será que ele enjoou de mim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/04/2020 21h50
As vezes ele quer usar o tempo livre pra ele mesmo, tipo jogar videogame, assistir séries, filmes, animes, etc...
anônimo
04/04/2020 21h38
Parei de ler em "ficando"
anônimo
04/04/2020 21h40
Talvez ele esteja gostando de ficar com você mas ao mesmo tempo ache que não é algo tão sério a ponto de ficar... Sei lá, muito grudado.
anônimo
05/04/2020 16h27
Não dá para adivinhar o que está acontecendo.
Mas é sinal de desinteresse.
anônimo
05/04/2020 16h30
Mulher, "ficando". Não pode cobrar, sabe?
elas respondem
04/04/2020 21h36
Deve ser a quarentena, observa um tempo para ter certeza.
anônima
04/04/2020 21h38
Já tem 5 meses que o cara que fico está com o mesmo comportamento que o seu.
anônima
04/04/2020 21h41
Geralmente fazem isso qndo vêem que estão se apegando e não querem relacionamento sério.
anônima
04/04/2020 21h46
Ficar não é compromisso né...Mas, ninguém se afasta de alguém sem motivo...
anônima
05/04/2020 01h27
eu acho que ele não quer que as coisas fluam rápido demais, mas dai isso vai depender de vc, botar pressão nele nao vai fazer ele ficar