Já aconteceu de eu estar namorando e mesmo assim sentir atração por outro nem por isso eu trai A gente paquerou pelo Instagram mas nunca ficamos pq eu me fiz de difícil e ele tava de rolo com a ex aí ele voltou pra ela, mas não somos próximos
Só que depois disso ele não curte mais nenhuma foto minha e ele curte de vaaarias meninas da faculdade, eu sei que curtida não significa interesse necessariamente, mas a mim ele me olha muito , me olha com olhar de interesse, é demais, Curtiu foro antiga.. ele não tira o olho e já tentou se aproximar de mim no passado
Hoje ele namora e parece que gosta dela não tenho intenção de ficar c ele jamais namorando
Será possível que ele sinta algo diferente por mim e por isso não quer curtir? Pra não alimentar em mim esse desejo já que n vai levar a nada já que ele tá namorando ? Ele tem medo que eu tome uma atitude como da última vez e não resista? Da última vez puxei papo no insta e ele já estava com ela Provavelmente (mas eu não sabia) será possível ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/04/2020 22h10
A namorada dele tá de olho em quem ele curte ou nao nas redes sociais
elas respondem
anônima
05/04/2020 00h49
Justamente porque ele está namorando
Ele não quer se envolver simples