Eu já senti atração qundo namorava e nem por isso traí
A gente paquerou na época que ele tava de rolo com a ex mas daí ele voltou pra ex nunca ficamos pq eu era muito tímida e não chegava junto
Ele sempre me olha quando me vê até hoje fica olhando com interesse, é nítido, mas não faz nada pq namora
Ele curte foto de vaaarias meninas da faculdade, e a minha desde que ele começou a namorar ele parou de curtir
Será q ele sente uma atração e pensa q eu vou tomar uma atitude se ele curtir? Pq ele não posta que namora, eu só sei pq uma amiga me contou... ele não expõe a relação, da outra vez eu puxei papo ele já tava c ela e eu não sabia ele tem medo de não resistir será ? Se eu for atrás (obviamente eu n vou)

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/04/2020 22h33
Na cabeça dele seria como manter a chama acesa, talvez até dando a impressão que estivesse te deixando na reserva.
anônimo
04/04/2020 22h03
De novo essa pergunta bosta?
anônimo
04/04/2020 22h04
Ele não curte para a namorada não saber que vocês têm um lance mal resolvido, o que vai criar problemas para eles. Só!

Se ele quisesse já teria partido para cima, sobre você ir para cima te pergunto: é isso que você acha que merece?
anônimo
04/04/2020 22h28
Você só tem graça pra ele enquanto ele estiver comprometido, pois assim é mais gostoso. Fode com ele, safada, sente o gosto do proibido.
05/04/2020 18h27
Acredito que por ele ter certo desejo por você ele acha melhor não demonstrar nada por respeito a namorada ... mas isso é só uma suposição da minha parte ^^
elas respondem
anônima
04/04/2020 22h06
Eu não entendo esses caras..Ele tá afim de uma..E fica com outra.. Porque será... São loucos só pode..