quais sao as caracteristicas de uma pessoa manipuladora seja pela internet ou pessoalmente ?
e como se defender de pessoas assim ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/04/2020 22h20
Uma frase de uma pessoa manipulador é do tipo assim "se vc gostasse mesmo de mim vc faria o que eu tô pedindo " ela te pressiona pra vc fazer algo que vc não quer fazer só pra beneficiar ela.. e ainda faz vc se sentir culpado se não ceder ao que ela tá pedindo..
anônima
04/04/2020 22h21
Pessoa que decide por você...Que n te deixa tomar a frente..quer mandar..Quer que você faça todas as vontades dela..se n fizer, faz chantagem.. etc...
04/04/2020 22h26
Se faz de boazinha e vai te convencendo a fazer tudo que ela quer, se não faz, te acusa e te culpa de várias maneiras.
Essa é a forma mais fácil de descobrir: contrarie uma vontade da pessoa, e verá no que ela se transforma.
eles respondem
anônimo
04/04/2020 22h18
Quando a situação estiver obscura e suas conclusões derem razão a ela, é provável que você esteja sendo manipulado.
Tenha discernimento, seja você o manipulador.
04/04/2020 22h26
Eu manipulo sem perceber, quando eu me ligo, eu ja consegui o que eu quero
anônimo
03/06/2020 20h10
Obs