Sei q a pessoa me faz mal, já tentei conversar pra ver se ela muda umas 3 vezes, mas não adianta, ela é uma pessoa totalmente diferente do começo do relacionamento, tenho medo de terminar com ela e me arrepender

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/04/2020 22h32
Não perca tempo, se ela não mudou em 3 tentativas, não vai mudar mais.
04/04/2020 22h33
Se vc sabe que a pessoa te faz mal, pq quer continuar insistindo nesse relacionamento?
Se já ouve conversa, e mesmo assim ela não deu uma melhorada, não adianta. Provavelmente já está sendo um relacionamento desgastante, pq as vezes vc está fazendo tudo pelos dois, sendo que é uma via de mão dupla..
anônima
05/04/2020 00h57
Eu terminei meu namoro por isso, mas é super normal ter medo e tal, hoje eu vejo que foi a melhor decisão que tomei porque não adianta ficar machucando meu emocional por alguém que não liga pra mim
eles respondem
04/04/2020 22h35
Queria ter coragem pra começar um
anônimo
04/04/2020 22h26
Primeiro tem que comer até enjoar, depois você termina
anônimo
04/04/2020 22h28
Pede um "tempo"
04/04/2020 22h29
Faz drama, pede um tempo...ela mesmo vai terminar com você quando fizer isso (porque vai parecer que é muito fresco), caso contrário espera uns 3 ou 4 dias pra preparar ela e fala que decidiu que naquele momento é melhor vocês separarem que não tá dando certo quem sabe em outra situação mais pra frente
anônimo
04/04/2020 22h35
Se arrepender? Acha mesmo que vale a pena continuar nisso? Se valorize e tenha amor próprio!
05/04/2020 01h02
Medo de perder oq n tem, se ela n colabora pra dar certo, ela n te ama, se ela n te ama, ela n é sua, e se n é sua vai se arrepender de q ?