Então , ultimante acredito que estou ficando com medo de tomar iniciativas , por conta de achar que estou salivando muito , tenho medo de salivar muito no beijo.
Eu não sei se é normal , mas eu sinto uma saliva na minha língua e atrás dela , isso é normal ? será que eu irei salivar muito no beijo ?
* isso porque , uma vez, que era o meu primeiro beijo de língua , a menina falou que eu salivo muito , algo assim . obs: tenho 16 anos .

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/04/2020 22h52
Engole o cuspe antes de beijar, realmente e ruim beijar pessoas que babam muito.
04/04/2020 23h00
olá querido... meu ex marido babava na minha boca e com o tempo comecei a pegar nojinho disso, mas nunca disse a ele pra não magoá-lo... minha dica pra vc eh que vc se lembre de engolir sua própria saliva antes e durante o beijo... Não precisa ficar com sua língua pra fora da boca o tempo todo pq assim fica difícil conter a saliva mesmo. use sua lingua pra fazer pequenas visitas à boca de quem vc beija... claro que tem beijo de momento... uns são mais suaves... carinhosos... amorosos... outros mais intensos... profundos... acompanhe o ritmo de quem vc estah beijando. faça tudo com calma... com o tempo vc nem vai ter que pensar em nada pq isso se torna natural pra gente... a coisa toda entende? a aproximação... o toque... a interpretação dos sinais que a pessoa dah de que estah pronta pra ir adiante ou não... confie em vc mesmo e entenda que se a pessoa te merecer ela vai ter tato, isto é, vai ter um jeitinho especial de te dizer do que ela gosta e do que ela não gosta sem te magoar ou ofender. TAH? tenha sempre amor por vc mesmo e empatia pra entender o que a outra pessoa está sentindo, ou seja, coloque-se no lugar dela pra entender o que ela estah querendo transmitir... e assim vc vai ser feliz e fazer muito sucesso com suas parceiras... Namaste __/\__