Eu geralmente faço de olhos fechados, me concentro na sensação ou alguma vez que eu transei.
04/04/2020 23h04
Imagino algumas coisas e situações.
Uso os dedos na buceta e, às vezes, um vibrador no tóin.
anônima
04/04/2020 23h31
Porno de dupla/tripla penetração, dedo no clitoris
anônima
04/04/2020 23h51
Penso num cara q eu fiquei. Nele me pegando...
eles respondem
04/04/2020 22h57
Uso muito a mão de fada do @GauchoPereira
Pressão certa aliada a coordenação motora afiada
anônimo
04/04/2020 23h03
Imagino um fêmea bem submissa fazendo todas as minhas vontades com um sorriso no rosto.
anônimo
04/04/2020 23h47
Penso em mulheres gordas de todas as etnias. Penso em ocasiões onde estou encoxando mulheres no transporte público ou usando chantagem para conseguir sexo. Nesta última, eu me imaginei comendo uma coroa que havia se recuperado de um tratamento de câncer e, como tinha sido corneada pelo ex-marido que a largou, estava muito carente.

Passo um creminho na mão direita e vou passando marcha no possante. Raro são às vezes que pego pista reta.