eles respondem
Não, nenhum um pouco. Na verdade, sinto uma repulsa.
Que mundo louco véi, os caras não tão perdoando nem as irmãs.
Meu Deus! Nunca! Nem minhas primas, com quem fui criado como se fossem minhas irmãs.
Maluquice ! Irmã pra mim é mesmo patamar de mãe/pai. Se a pessoa sente algo pela irmã, pode suicidar que é maníaco
Nunn! Eu tenho nojo disso, o meu negócio morre só de falar em irmã. E olha que minhas duas irmãs tem uns atributos bastantes chamativ.
Eu acho isso uma coisa nojenta
nao tenho irmã. Compartilho da mesma visão que vc, enxergaria ela como uma fedelha
esse cara que te contou tem problemas
Não tenho irmã mas acredito que é só questão de alimentar a ideia.
Eu fui criado separado da minha irmã pq qndo ela casou eu dvia ter uns 4 anos e foi morar com o marido e ela é irmã por parte de mãe só, qndo novo sim eu sim me atraia por ela, só em pensamento e sim eu refreiva isso pq sabia ser errado, mas época de adolescência pra mim mulher era mulher.
Me lembro de um "amigo" meu da época de colégio que falava para a irmã dele, que era muito gostosa por sinal, que queria se casar com ela e ter filhos, tipo, ele tinha 17 e ela 15, e ele falava isso na frente de qualquer um... nunca soube se era real mesmo ou não, quando digo "amigo" é por que naquela época tínhamos uma boa amizade mas eu acabei ficando com a irmã dele e ele mudou por isso sempre fiquei com a impressão que talvez ele não estivesse brincando.
Não total a esse comportamento doentio, cachorros fazem isso.
Cara quando tinha uns 10/12 anos eu espiava a minha irmã no banho junto com uma amiga dela que sempre ia em casa... Mas não rolava nada entre elas. E não era tesão pela irmã, e sim por ver peitos, por ver uma mulher nua... Dos 12 aos 16 é foda... Qualquer vento que passa pelo saco dá tesão.
Poderia ficar pelada na minha frente, sentiria nada ... qdo a minha vem aqui, ela toma banho de biquíni, faz diferença.
Não consigo sentir desejo sexual pela minha irmã por mais alguns achem ela "gostosa". Sei lá, é algo que não rola, tenho uma barreira psicológica com isso. ELA É MINHA IRMÃ, acho bizarro quem sente atração por irmã ou irmão.
Bobagem, é claro que pode acontecer, o desejo é maior do que a racionalidade.
Não há nada biologicamente falando que nos proíba de sentirmos desejos sexuais por parentes próximos, isso é natural, você olha o corpo de uma mulher e sente desejo.
A questão ai é, seu caráter, sua personalidade e a cultura local serão capazes de suprimir esse desejo biológico natural, porém socialmente imoral?
Talvez sim, mas talvez não, principalmente na mente de um guri sem escrúpulos que ainda não possui seu caráter e sua personalidade formadas.
As pessoas precisam aprender a separar o que é imoral e o que é anti natural.
Se você colocar dois irmãos, de pai e mãe, em uma sala fechada, sem eles saberem, eles poderão transar gostoso sem culpa por horas, por dias, meses e até anos sem sentir nada de repulsa, isso porque não há um agente externo, no caso cultural e moral impedindo/bloqueando mentalmente eles de fazerem isso.
Não me julguem, com certeza esse comentário vai ter dislike, e vou usar o anonimato para nao me prejudicar. Já tive atração por minha irmã mais velha quando eramos adolescentes, ja nos beijamos de lingua, ela tem um bom par de seios, eu já tive sonhos eróticos e já me masturbei pensando nela
Vou deixar anônimo pq vai ter muita gente tonta falando besteira.
Hj eu não sinto nada, mas quando era adolescente um pouco, mas era mais por curiosidade mesmo pq é o sexo oposto entende?
Mas acho que o que faz a gente em geral não ter atração por irmãos é algo psicológico, tipo "ela é minha irmã".
Na adolescência tentava por curiosidade, mas hj não faço e nem tenho coragem
Eu sempre senti atração pela minha irmã, atração física, no caso, nunca escondi a ninguém da família essa minha opinião, e que eu costumava achar bonitas garotas que fossem como a minha irmã. Eu gostava muito quando eu a via tirando a blusa para trocar de roupas na frente do espelho, às vezes, ela deixava a porta um pouco aberta.
Eu não pensava em ter atividades sexuais com ela, ou em me casar com ela, acharia isso esquisito, recusaria se ela me pedisse diretamente, por ser uma pessoa da família, logo, não sendo uma pessoa que eu escolhi para mim, diretamente (e minha intimidade é algo precioso). Eu até gritava em bom som, se abrissem a porta do meu quarto sem me avisar. Uma vez, ela me pediu para examinar os seios dela, depois de ela fazer uma biópsia, e eu falei a ela que não seria necessário, fui bastante neutro com ela (e eu também não sabia como examinar exatamente, naquela época, provavelmente), ainda assim, ela tirou a blusa para eu inspecionar, e eu fiquei envergonhado. Acho que isso também ocorre pois minha irmã, depois dos 13 anos, foi incentivada a não ficar nua na minha frente (e eu sempre cobri muito meu corpo com roupas), existia a vergonha, ao contrário do que deve ocorrer na maioria das famílias, em que todos ficam sem roupa na casa.
Hoje em dia, acho que ela se tornou uma pessoa pouco agradável para se estar junto, o que faz com que eu não consiga sentir atração nem mesmo pelo corpo dela, ela está quase sempre com uma feição de deboche, que acaba estragando o resto, tem deixado normalmente o cabelo um pouco curto e as roupas que ela usa, não consideraria muito como as mais atraentes.
N tenho irmã, graça a Deus, pra n ter que passar por isso
Há dispositivo psicológico que freia isso, mas em alguns não funciona.