9.77K  13/04/2020 11h14

Um homem que eu conheço me contou que espiava a irmã dele nua entre a infância e adolescência deles, e gostava bastante de ver o corpo dela, eu nunca tive irmão para saber como isso seria possível, mas eu imagino que eu enxergaria o meu irmão sem sexualização alguma como um fedelho. Como funciona essa coisa de irmã para vocês, você consegue achar a sua irmã gostosa?

elas perguntam
27 7
eles respondem
04/04/2020 23h34
Não, nenhum um pouco. Na verdade, sinto uma repulsa.
anônimo
04/04/2020 23h31
Que mundo louco véi, os caras não tão perdoando nem as irmãs.
04/04/2020 23h24
Meu Deus! Nunca! Nem minhas primas, com quem fui criado como se fossem minhas irmãs.
04/04/2020 23h24
Maluquice ! Irmã pra mim é mesmo patamar de mãe/pai. Se a pessoa sente algo pela irmã, pode suicidar que é maníaco
anônimo
05/04/2020 21h46
Jamais nem primas
05/04/2020 00h02
Nunn! Eu tenho nojo disso, o meu negócio morre só de falar em irmã. E olha que minhas duas irmãs tem uns atributos bastantes chamativ.
Eu acho isso uma coisa nojenta
04/04/2020 23h25
Tisconjuro
anônimo
04/04/2020 23h24
Não tenho irmã.
anônimo
04/04/2020 23h21
nao tenho irmã. Compartilho da mesma visão que vc, enxergaria ela como uma fedelha

esse cara que te contou tem problemas
anônimo
04/04/2020 23h28
Não tenho irmã mas acredito que é só questão de alimentar a ideia.
04/04/2020 23h30
Eu fui criado separado da minha irmã pq qndo ela casou eu dvia ter uns 4 anos e foi morar com o marido e ela é irmã por parte de mãe só, qndo novo sim eu sim me atraia por ela, só em pensamento e sim eu refreiva isso pq sabia ser errado, mas época de adolescência pra mim mulher era mulher.
anônimo
04/04/2020 23h34
Me lembro de um "amigo" meu da época de colégio que falava para a irmã dele, que era muito gostosa por sinal, que queria se casar com ela e ter filhos, tipo, ele tinha 17 e ela 15, e ele falava isso na frente de qualquer um... nunca soube se era real mesmo ou não, quando digo "amigo" é por que naquela época tínhamos uma boa amizade mas eu acabei ficando com a irmã dele e ele mudou por isso sempre fiquei com a impressão que talvez ele não estivesse brincando.
13/04/2020 10h31
Não total a esse comportamento doentio, cachorros fazem isso.
anônimo
13/04/2020 10h23
Não.
13/04/2020 11h14
Cara quando tinha uns 10/12 anos eu espiava a minha irmã no banho junto com uma amiga dela que sempre ia em casa... Mas não rolava nada entre elas. E não era tesão pela irmã, e sim por ver peitos, por ver uma mulher nua... Dos 12 aos 16 é foda... Qualquer vento que passa pelo saco dá tesão.
05/04/2020 00h02
Poderia ficar pelada na minha frente, sentiria nada ... qdo a minha vem aqui, ela toma banho de biquíni, faz diferença.
anônimo
05/04/2020 21h47
De jeito nenhum!
04/04/2020 23h24
Não consigo sentir desejo sexual pela minha irmã por mais alguns achem ela "gostosa". Sei lá, é algo que não rola, tenho uma barreira psicológica com isso. ELA É MINHA IRMÃ, acho bizarro quem sente atração por irmã ou irmão.
04/04/2020 23h49
Bobagem, é claro que pode acontecer, o desejo é maior do que a racionalidade.

Não há nada biologicamente falando que nos proíba de sentirmos desejos sexuais por parentes próximos, isso é natural, você olha o corpo de uma mulher e sente desejo.

A questão ai é, seu caráter, sua personalidade e a cultura local serão capazes de suprimir esse desejo biológico natural, porém socialmente imoral?

Talvez sim, mas talvez não, principalmente na mente de um guri sem escrúpulos que ainda não possui seu caráter e sua personalidade formadas.

As pessoas precisam aprender a separar o que é imoral e o que é anti natural.

Se você colocar dois irmãos, de pai e mãe, em uma sala fechada, sem eles saberem, eles poderão transar gostoso sem culpa por horas, por dias, meses e até anos sem sentir nada de repulsa, isso porque não há um agente externo, no caso cultural e moral impedindo/bloqueando mentalmente eles de fazerem isso.
anônimo
04/04/2020 23h26
Não me julguem, com certeza esse comentário vai ter dislike, e vou usar o anonimato para nao me prejudicar. Já tive atração por minha irmã mais velha quando eramos adolescentes, ja nos beijamos de lingua, ela tem um bom par de seios, eu já tive sonhos eróticos e já me masturbei pensando nela
anônimo
04/04/2020 23h37
Vou deixar anônimo pq vai ter muita gente tonta falando besteira.
Hj eu não sinto nada, mas quando era adolescente um pouco, mas era mais por curiosidade mesmo pq é o sexo oposto entende?
Mas acho que o que faz a gente em geral não ter atração por irmãos é algo psicológico, tipo "ela é minha irmã".
anônimo
13/04/2020 10h22
Na adolescência tentava por curiosidade, mas hj não faço e nem tenho coragem
anônimo
13/04/2020 10h28
Doente
anônimo
05/04/2020 21h37
Eu sempre senti atração pela minha irmã, atração física, no caso, nunca escondi a ninguém da família essa minha opinião, e que eu costumava achar bonitas garotas que fossem como a minha irmã. Eu gostava muito quando eu a via tirando a blusa para trocar de roupas na frente do espelho, às vezes, ela deixava a porta um pouco aberta.
Eu não pensava em ter atividades sexuais com ela, ou em me casar com ela, acharia isso esquisito, recusaria se ela me pedisse diretamente, por ser uma pessoa da família, logo, não sendo uma pessoa que eu escolhi para mim, diretamente (e minha intimidade é algo precioso). Eu até gritava em bom som, se abrissem a porta do meu quarto sem me avisar. Uma vez, ela me pediu para examinar os seios dela, depois de ela fazer uma biópsia, e eu falei a ela que não seria necessário, fui bastante neutro com ela (e eu também não sabia como examinar exatamente, naquela época, provavelmente), ainda assim, ela tirou a blusa para eu inspecionar, e eu fiquei envergonhado. Acho que isso também ocorre pois minha irmã, depois dos 13 anos, foi incentivada a não ficar nua na minha frente (e eu sempre cobri muito meu corpo com roupas), existia a vergonha, ao contrário do que deve ocorrer na maioria das famílias, em que todos ficam sem roupa na casa.
Hoje em dia, acho que ela se tornou uma pessoa pouco agradável para se estar junto, o que faz com que eu não consiga sentir atração nem mesmo pelo corpo dela, ela está quase sempre com uma feição de deboche, que acaba estragando o resto, tem deixado normalmente o cabelo um pouco curto e as roupas que ela usa, não consideraria muito como as mais atraentes.
anônimo
04/04/2020 23h27
N tenho irmã, graça a Deus, pra n ter que passar por isso
anônimo
04/04/2020 23h23
Há dispositivo psicológico que freia isso, mas em alguns não funciona.
elas respondem
anônima
05/04/2020 21h45
Não
anônima
04/04/2020 23h22
Depende né..talvez ele nem conviveu com ela como. Irmã ou talvez nem seja irmã de sangue..
04/04/2020 23h57
Nunca!
04/04/2020 23h25
Nessa fase de transição e mudança do corpo, é normal ter curiosidade e a criança acaba tendo a oportunidade de observar essas mudanças em alguém próximo, no caso a irmã. Creio que se tratava apenas de curiosidade/descoberta.
05/04/2020 00h04
Uma palavra descreve: ECA!
05/04/2020 21h52
isso é doença, deus me livre disso, só de ouvir incesto tenho nojo
anônima
05/04/2020 21h42
Nem nos piores pesadelos...Você esta se superando em sua perguntas!