A velha é surda, tem qse 100 anos.
No quintal há dois barracos, uma é da minha vó e outra é a casa onde moro, com minha mãe e meu tio.
Desconfiamos que a filha dela (minha tia que mora na PQP) coloca mto remédio para ela dormir. Assim, minha bisavó passa o dia todo dormindo e só acorda na madrugada com gritos, chamando pelo nome do meu tio e da antiga cuidadora dela. Isso está gerando problemas os vizinhos estão sendo incomodados
A minha tia não colocou no asilo,pois pga o dinheiro gordo da aposentadoria da minha bisavó

eles perguntam
7 6
elas respondem
04/04/2020 23h57
Que família de oportunistas, coitada da sua vó.
05/04/2020 00h03
Está muito preocupado com sua bisavó, deu para ver bem nas suas palavras.
04/04/2020 23h59
Tadinha. Acho que ele ficaria melhor num asilo mesmo, porque me parece que a sua tia não cuida dela, e alem de tudo usa a aposentadoria dessa senhora.
Só acho que vocês devem escolher bem o asilo, ver as referências, as acomodações e tudo mais. Não larguem ela em qualquer lugar.
anônima
05/04/2020 00h02
Nossa coitada.. Ela.chama porq quer ajuda..seria como um pedido de socorro..ela nem chama pela.sua tia..Deve sofrer mais tratos..
anônima
04/04/2020 23h56
Denuncie por maus tratos, pelo amor de Jesus
anônima
05/04/2020 00h28
Mata ela
anônima
05/04/2020 00h28
Diminua os remédios e trate a veia direito
eles respondem
anônimo
05/04/2020 00h03
Dá para ver que ninguém aí tem um vínculo positivo com essa senhora, se vc tivesse não usaria o termo " a velha" para se referir a ela e nem cogitaria essa hipótese de levar ela a um asilo.
05/04/2020 00h21
Asilo é onde abandonam pessoas.
04/04/2020 23h57
Caralho,
é muito triste ver o desrespeito com os responsáveis por estes fdp estarem respirando.
bando de fdp que só rastejam pela terra por conta duma anciã e retribuem desta forma.
- só quer o viver enquanto eu for o senhor dos meus atos.
anônimo
04/04/2020 23h53
Tem que ver com o responsável legal por ela.
anônimo
05/04/2020 00h00
Ninguém quer a veia
05/04/2020 00h29
Pqp velho, eu me incomodei é com qm pega a grana e n cuida. Essa q devia ficar com ela.