Moro com meu marido há 4 meses
Toda vez que ele traz os filhos dele (são 2) me sinto super mal e com pena da minha filha. O pai da minha filha nao liga pra ela, nao se importa e so mamda a pensao. E esse cara que moro da muita atencao para os filhos, nao deixa faltar nada e eu me sinto mal por isso. Toda vez que os filhos vem fico estranha, estressada, a desculpa que dou é pq a casa esta toda suja, mais no fundo n é isso. Por que sera? Sinto vontade de chorar, fico com pena da minha filha. Apesar que ele é super atencioso com ela e nao deixa faltar nada para ela. Oq faço ? Como agir? N posso continuar assim. Quando vamos fazer compra fico toda sem graca nao sei se é pq sempre trabalhei e há 6 meses estou desempregada. Muitas coisas

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/04/2020 06h00
Deixa a coisa fluir, ela vai acabar desenvolvendo apego pelo teu marido como figura paterna, o outro vai deixar de ser importante com o tempo pra ela.
anônimo
05/04/2020 00h30
É normal, o importante é fingir bem.
05/04/2020 17h57
Bom vc já se respondeu no próprio texto ... tenta não descontar no carae nem nos filhos dele e faz o que puder para que vc seja assim com tua filha
elas respondem
anônima
05/04/2020 00h23
Ele é seu marido não é um estranho , dê carinho pra sua filha e seu marido trata ela como pai também? Vc tá se sentindo mal por ela , talvez ela nem sinta isso que vc tá sentindo , não é vergonha o marido pagar as coisas pra vc, relaxe
anônima
05/04/2020 05h57
Trate e de carinho a sua filha é normal casamento é ajudar