já peguei 3 homens na vida com o pau pequeno.

o 1 tinha ejaculação precosse séria, a ponto de eu encostar e ele gozar. (tamanho do pau) equivalente ao dedo mindinho da mão, porém era alto e corpudo, mas lá não tinha nada.

o 2 não sabia usar mesmo, mas era carinhoso e terminava o serviço com os dedos, mão grande e bonita. (homem mediano tipo o ator Adam Sandler de óculos.

o 3 usava o seu muito bem, e chegou a me dar orgasmos múltiplos, sem amolecer ou tirar de dentro. Esse é feio de tudo de rosto de corpo pau feio demais, só que carinhoso a Bessa e muito paciente. tamanho do pau o equivalente a uma salsicha comum.

Então pelo o que já vi o negócio é saber usar.

Já peguei pau de todos os tipos, o negócio é saber usar, não tem jeito, tem que saber fuder gostoso.
anônima
05/04/2020 00h59
A mesma coisa q faria c os outros
anônima
05/04/2020 01h01
Não me importo com tamanho de pau, o importante é saber fazer gostoso.
anônima
05/04/2020 00h58
Se eu o amasse aceitaria ele do jeito que fosse
anônima
05/04/2020 01h08
Compraria uma lupa e já ia me acostumando.
Talvez aquele ditado "pequenas empresas,grandes negócios" ia fazer um pouco de sentido
anônima
05/04/2020 05h45
Se o cara souber usar te da orgasmo da mesma forma
eles respondem
anônimo
05/04/2020 00h55
Ow vei abre outro pacote
anônimo
05/04/2020 01h00
Faria um ensopado de verduras.
05/04/2020 01h02
Masturbava com uma pinça.