"você não é muito sexual né?"
"como assim?"
"seu apetite sexual é baixo?"
"tenho fases, pq? dei a entender isso?"
"foi"

Essa foi uma conversa que rolou em um app depois de estar conversando com ele a alguns minutos. O que significa isso? Que tipo de comportamento eu posso ter demonstrado que fez ele achar isso? O que você pensaria, e isso é bom ou ruim?

Obrigada!

elas perguntam
10 1
eles respondem
05/04/2020 02h07
Ele quer só trepar com você e pelo jeito você não está indo pela vibe que ele quer.
Então ele jogou a cartado final, para você "provar que é sexual e que quer trepar com ele".
anônimo
05/04/2020 02h05
Preciso ver a conversa na íntegra

Mas a principio ele mesmo já respondeu a sua pergunta.
anônimo
05/04/2020 02h05
New World Order!
anônimo
05/04/2020 02h07
É só para prolongar a conversa, ele quer saber mais sobre você e faz uma pergunta que parece uma afirmação.
05/04/2020 02h25
Sei la, deve ta taradao kkkkk
anônimo
05/04/2020 08h01
Você nunca jogou ele na cama, tirou a roupa, montou nele e tomou a iniciativa né? De ir com aquela vontade que o cara não aguenta nem o seu seco oral por exemplo que já morre! Tá sempre esperando que ele comece!
05/04/2020 17h53
O cara pode estar subindo as paredes ou acostumado com mulheres que curtem falar muito sobre . Eu acredito que teu jeito é normal pq nem tudo se resume a sexo por mais que seja bom de mais ^^
anônimo
05/04/2020 17h54
Tome omega 3 da top therm
anônimo
05/04/2020 17h56
Vocês estão em dissonância no apetite sexual, se já transaram ele queria mwis e você "negou", se não transaram ele queria mais papo de putaria e você não deu.
anônimo
05/04/2020 17h57
Ain seria pq a minha mulher não tá mais dando no couro
elas respondem
anônima
05/04/2020 17h58
Ele quer vc