Gente, na sinceridade, eu namoro a 3 anos, meu namorado tem 26 anos e eu tenho 21, ele é uma boa pessoa, tem uma ótima índole, meus pais adoram ele, ele me trata muito bem, porém a noite não me dá atenção, ou tá jogando vídeo game ou dorme, a gente se vê só aos finais de semana, no caso na sexta à noite, até no domingo a noite, pq volto pra minha casa pra poder trabalhar na segunda, aí chega final de semana que eu quero ficar assistindo, conversando ele dorme, ja falei pra ele que isso me chateia porque me sinto sozinha, ele fala que não é por maldade que não consegue controlar o sono, porém sinto que falta um pouco de esforço, ele trabalha das 8:00 as 17:00 e tem moto e carro, eu trabalho das 9:00 as 18:00 e uso ônibus e não vivo com sono igual ele, e não é doença não pq ele fez recentemente exame de sangue e está tudo bem graça a Deus, eu cobro isso dele não é de hj, mas já estou ficando cansada, não sei se é exagero meu ou se estou realmente certa, o que vcs acham ? Tenho medo de terminar e estar errando.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
05/04/2020 02h09
Termina n, isso é besteira, esfria sua cabeça e pense melhor. Pense bem melhor no que vc vai fazer.
anônimo
05/04/2020 02h15
Não acho que isso seja motivo pra terminar, mas ele tem que melhorar isso aí.
anônimo
05/04/2020 02h15
Ele só precisa de um estímulo, é fácil de resolver.
anônimo
05/04/2020 02h42
Fala pra ele "ou vc come essa buceta, outro come", mais grita, pra impressiona.
05/04/2020 02h54
Tá reclamando de barriga cheia.

Ele só dorme esses dias q vc fica lá? Não rola nada?
anônimo
05/04/2020 07h52
E difícil né minha filha! Olha normalmente homens não são de apego ou carinho, são desligados e nada sentimentais, é isso faz parecer que não se importam com o relacionamento! Mas provavelmente na cabecinha dele, essa situação é irrelevante, ao contrário da mulher que quer tá junto, quer carinho, atenção, vcs são mais sentimentais que os homens! Aí passam por isso! Depende de pessoa pra pessoa! Ontem maratonei com a esposa lá casa de papel, fomos dormir as 3 da manhã e olha que levanto as 5 pra trabalhar no domingo! Nem sono ti sentindo! Pq fico com ela de FDS então me esforço pra tá 100% com ela ! Vai de cada homem!
05/04/2020 17h50
Bom acredito eu ser exagero da tua parte , se o cara não faz nada que traga desconfiança . pessoas são diferentes e tem metabolismo diferente , tenta ter paciência e ou se disponha a fazer coisas que ele goste tbm
elas respondem
anônima
05/04/2020 02h18
Parece mais um amigo íntimo do que namorado...
anônima
05/04/2020 07h26
Os homens não têm esse gás todo não amiga, por isso que eles só gozam uma vez. Se quer namorar, é antes dele trabalhar ou de madrugada. Vocês trabalham "tarde" praticamente, então comece o rojão mais cedo.
anônima
05/04/2020 05h21
Se for isso ta reclamando de barriga cheia pq eu ia pra casa do meu ex eu dormir enquanto ele jogava, eu me sentia cansada, era viagem de uma hora pra chegar lá, e depois a gente conversava ficava se curtindo arranja incentivo, termina nao....
anônima
05/04/2020 08h14
Está certa...Passei por isso com um Ex...Quando estávamos Juntos ele dormia..Sei q era cansaço, Mais quando eu decidia n se ver ele não dormia, ficava jogando video game.. Simplesmente fiquei brava.. Isso desgastou muito a relação..Parei de falar com ele.. foi aí q ele melhorou..