Estou passando por uns problemas, queria alguém para desabafar, já que não tenho amigos acabo contando para meu namorado. A reação dele é sempre a mesma, por exemplo, hoje eu disse que meu celular está ruim e em breve vai desligar de vez, ele respondeu "vamos fugir e aí não precisa de celular para falar comigo" , esses dias disse que tinha medo de a faculdade não aceitar os papéis e ele "não precisa de nada só vem morar comigo"... tudo isso rindo sabe, "não precisa pq eu te amo" , "vamos fugir pq eu te amo", "não trabalha pq vamos nos alimentar de amor"... isso é chato, mas ele diz que me ama ao mesmo tempo.

Ele realmente me ama e só não quer pensar sobre os meus problemas? Ou ele não me leva a sério?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/04/2020 02h42
Ele só está exagerando no humor, provavelmente fala isso para você se sentir melhor.
anônimo
05/04/2020 06h14
Esse aí sabe como exagerar em uma dose...Puta merda!
anônimo
05/04/2020 14h43
Ele está sendo honesto em cagar para os seus problemas, melhor pra vc, assim vc já sabe oq esperar.
anônimo
05/04/2020 14h45
Se é o tempo todo ele esta sendo bem "liso" com vc.
elas respondem
anônima
05/04/2020 05h30
Eu me irritaria. Mas ele não quer entrar na pilha de stress