Tenho poucos "amigos", e ninguém me chama pra nada e quando chama ficam me zoando. Meu whatsapp tá criando teia de tão pardo.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/04/2020 02h46
Tente ir atrás das pessoas também, ao invés de só ficar esperando elas te procurarem. Se sentir solitário não é frescura, eu considero uma coisa triste, mas só você pode mudar essa situação.
anônima
05/04/2020 02h46
Se eles ficam te zoando não são nem "amigos". Faça novas amizades, conheça mais pessoas...
05/04/2020 02h51
Sempre é um problema...
anônima
05/04/2020 05h22
É um problema arranje amigos melhores...
anônima
05/04/2020 15h04
É humano!
Esta na hora de trocar de "amigos"...não adianta você gostar deles e não ser recíproco
eles respondem
anônimo
05/04/2020 02h51
Sentimentos de solidão, de uma certa forma, não é frescura. Todavia, pode se tornar um problema a medida que isso vá te conduzindo a um "isolamento" social. A pessoa se acostuma tanto a ficar sozinha que acaba angariando tal situação como um estilo de vida, mas não que isso seja errado (a menos que não lhe traga tristezas e angustias).

Creio que a melhor solução é sair da zona de conforto e ir atrás de atividades e situações que lhe conduzam a interações com outras pessoas. Nesse sentido, novas amizades serão um reflexo ou consequências de suas respectivas ações.
anônimo
05/04/2020 02h45
Você precisa sair e conhecer pessoas novas mas na quarentena vai ter que ficar solitário.
05/04/2020 02h50
Isso é problema se te faz algum mal. A solidão optativa não é nada de ruim. Cada pessoa tem sua maneira de viver, jeito que se sente confortável. Ser mais caladão e introspectivo é lícito, até gasta menos energia. Essa de ficar enfeitando extrovertido, socialização, é coisa de culto à personalidade. Começou no século passado e tá demorando pra acabar. Ser o mais chamativo não equivale a ser o de mais valor
anônimo
05/04/2020 14h34
Um problema sem solução.
anônimo
05/04/2020 14h47
Depende da sua personalidade, se você sente falta disso o que tem que fazer é tomar a iniciativa também e não ficar esperando alguém falar para vc falar. Garanto que se você ficar mais ativo no seu zap mais pessoas vão falar com vc.
anônimo
05/04/2020 14h48
Depende
05/04/2020 15h01
Ué solidão pode ser aliada ou inimiga, se vc souber gerenciar. Pessoas q dependem de pessoas são as mais sucetiveis, por mais q v precise delas, me responda elas precisam de vc ?