Ela me trata bem e me elogia as vezes mas ela nunca me manda mensagem mesmo eu ja tendo mandado infinitas vezes e a gnt conversado pelo resto do dia em todas essas vezes.
Pessoalmente ela ta sempre com uma amiga que não desgruda dela e ela parece ter uma barreira que nos separa (não consigo conhecer ela direito)
eu realmente gosto muito dela :/
nao sei mais o que fazer gostando de uma menina que eu nao posso conversar direito
devo desistir e esperar outra pessoa?

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/04/2020 06h49
Na próxima vez que as encontrar, tenta dar um jeito de falar com a amiga dela, peça pra que ela "desgrude" um pouco.
Talvez seja um caminho.