Dói demais, que jamais pensaria que vinha desta pessoa muito próxima a mim, é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro... E vcs já passaram por algo que lhe machucaram profundamente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/04/2020 14h28
A melhor maneira de se lidar e se afastando, e caso não tenha como evitar a pessoa se torne fria igual uma pedra de gelo.
elas respondem
anônima
05/04/2020 04h28
Ja quando fui expullsa pelo namorado da kinha mae eminha madrinha foi mais minha mae q minha propria mae
anônima
05/04/2020 14h55
Que tal namorar e noivar durante 8 anos, transar legal com ele desde o inicio, nunca negando satisfaze-lo e descobrir as vésperas do casamento que ele tem uma filha de 3 anos com uma mulher e que tem uma nova namorada gravida? Sendo que ele vinha me ver todos os dias e so saia depois de ter sexo.