As vezes sinto q relacionamento sao supérfluos pq nao podem e sabem q nao tem direito de mudar o outro, e antigamente era aceitavel marido fazer exigências e mulheres obedientes... É estranho

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/04/2020 17h45
Não mudaria nada a graça de viver é saber lidar com as diferenças , havendo respeito mutuo
06/04/2020 12h00
Não, gosto de tudo original, se há algo que me incomode, simplesmente ou aceito ou saio fora.
05/04/2020 08h54
A única coisa que mudaria nas mulheres é a quantidade de palavras ditas, mulher fala demais.
05/04/2020 09h00
Moldaria do meu jeitinho e me deixaria ser moldado...como é extremamente difícil, prefiro procurar uma parecida com o q admiro...

Ah, antigamente as mulheres sofriam...ainda bem que evoluímos, apesar de ainda estarmos abaixo do aceitável
elas respondem
anônima
05/04/2020 04h56
Muito interessante sua pergunta :)
Acho que se fosse o caso, gostaria de mudar o pensamento de uns, mas muitos homens tem mudado hoje em dia e muitos tem a mente mais aberta.
anônima
05/04/2020 17h46
Queria q eles soubessem lavar o pinto