"Gosto de vc como pessoa , gosto de seu carater gosto do seu jeito vc tem muitas qualidade e realmente admiro isso , vc eh uma pessoa importamte pra mim nao me vejo namorando no momento eu nao me vejo por opcao minha mas nao quero q saia da minha vida , quero continuar ficando com vc igual antes normal ué , ateh vermos onde vai da ."
Ele diz ter sofrido muito com o relacionamento passado, diz que jurou que não se envolveria com ninguém e depois que me conheceu está confuso. Disse isso com lágrimas nos olhos. Uma noite depois que transamos, ele tava quase dormindo e disse baixinho "gosto muito de você" e dormiu. Não sei qual a dele, se fico mais com ele e vejo no que vai dar como ele propôs ou se caio fora. E aí pessoal, qual a opinião de vocês?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
18/05/2016 11h46
Fica até onde achar sustentável. Penso, que só deve cuidar para não se anular por conta do outro, sabe, não costuma ser saudável.
elas respondem
18/05/2016 12h39
Ele não quer compromisso sério, tipo namoro, estas coisas assim, mas curte transar contigo, gosta da tua companhia, apenas isto. Não se iluda, não crie ilusões quanto ao futuro com ele, vá aproveitando o momento, apenas isto.

E não deixe de viver sua vida com outras pessoas, vá conhecendo outros, arranje um namorado.
anônima
18/05/2016 11h39
Aff. Estamos na mesma colega :/
Estou passando pela mesma situação.. me vi nesse relato , só que não fomos para a cama ainda --'
18/05/2016 12h13
Kra continua com ele, mas sabendo que de uma pra outra isso td vai acabar... Ele já disse que não quer compromisso agora, então vai curtindo e se rolar rolou, se quiser ficar com outros fique também... Só não se apegue, pq se tudo acabar mal quem vai se ferrar é vc!
Bjksss
anônima
18/05/2016 16h39
Acho que se apegar é pedir pra sofrer. Melhor cair fora!
18/05/2016 16h42
Vocês estão a quanto tempo juntos? Se ainda não passou de três meses dá uma aliviada e deixa rolar conforme ele disse.
Passou de três meses e o cara nada, vá sumindo aos poucos e tirando o seu da reta. Comece a rarear encontros. Se ele te convidar pra sair comece a dizer:
Não posso, estou ocupada. E diga que estará livre preferencialmente nos finais de semana pra não ser apenas o lanchinho dele.
Se ele notar a ausência por fim, diga que entende o lado dele, mas não quer perder tempo. Que o que ele oferece é pouco, e como você não quer cobrar uma posição dele, prefere ficar na sua. E dá uma gelada de uns 15 dias. Possivelmente ele vai tomar uma posição. E se você realmente aguentar os 15 dias possivelmente ele vai te pedir em namoro. Homem não gosta de perder mulher assim.