Namoro há um ano, meu namorado sozinho em uma cidade (a mesma que eu) e a família dele em outra (mesma situação q a minha), quando ele sai com primos ou até mesmo quando vai pra casa dos pais dele me dá ZERO atenção, só se importa em ficar bêbado... Dou espaço pra ele, pra n ser chata. E como eu n falo, ele também não, só posta coisas no instagram toda hora. Tá com o celular mas n quer falar, né? Gente, eu tô pilhando a toa ou realmente tem algo errado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/04/2020 06h18
Mas... porque o álcool leva a culpa? O cara não te dá atenção e fica postando coisa no Instagram, e a cervejinha é que é condenada? Eu hein.
anônimo
05/04/2020 06h17
Tá não!
anônimo
05/04/2020 07h56
Não posso te ajudar, não bebo, não fumo e não troco minha esposa por primos e bebida! Sério, que idiota escolhe errado assim? Eu ein, cada louco nesse mundo!
elas respondem
anônima
05/04/2020 08h06
Ele é apenas seu namorado..Não és obrigada a aguentar isso...
Quando ele fizer isso..Não brigue, só vire as costas e vai embora, deixa ele lá sozinho..ou nem vai..ignora ele.. Fazendo isso quem sabe ele.se toca