Bom, namoro a 1 ano e 5 meses, meu namorado no início era um amor de pessoa antes de ficar cmg, depois q percebeu q estava gostando dele, depois de ficar, ele me disse q tbm gostava de mim ... do nada ele passou a me deixar no vácuo eu odiava isso, sempre era fofa, perguntava o pq daquilo, até q um dia cansei do joguinho dele, de dizer q me queria é depois q não Queria mais, e sumi passei 1 mês sem falar com ele, quando ele viu q eu já estava seguindo minha vida, foi atrás, acabamos ficando de novo, não sei Pq Mas tinha um sentimento muito grande entre nós dois, algo q eu tentei negar e ele tbm, mas não conseguimos, me pediu em namoro, hj depois de 1 ano e 5 meses juntos, ele voltou a me da vácuo, tivemos brigas e estamos nos desentedendo muito
, pq ele não se importava mais e Eu tbm estava parando de me importar. Ele me deixou no vácuo por 1 semana, Mas eu não aguentei e fui atrás , conversei e tudo mais ele disse q me ama muito q errou bastante cmg, mas q desistiu da gente e ao mesmo tempo não desistiu. Ele me quer só q tem medo de acabar acontecendo as mesmas briga pelos mesmo motivos. Mas Eu fui super fofa entendi tudo falei, mandei uma msg as 20:00 da noite e ele online todo o tempo, não me respondia, não aguentei mandei uma 00:00 Ele saiu é depois voltou a ficar online as 01:00 Ele visualizou tudo, mas me deixou lá me ignorou. E tratou com desprezo tudo q eu tinha falando. Dói muito Pq eu amo ele muito. E dói mais ainda ele fazer isso depois de dizer q não desistiu de mim e q me ama.
Eu já tentei entender muito, Mas não consigo. Não sei se insito ou desisto de vez.
Pq não consigo entender mais oque ele quer. Sinto q ele não me quer mais, mas ao mesmo tempo ele não consegue desistir.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/04/2020 08h40
Cara, coisa básico, namoro é pra vcs ficarem bem, não mal. Pergunta pra ele e pronto, aqui ninguém consegue saber o que passa na mente dele. Pode ter rolado algo entre vcs que vc não lembra, pode ser desinteresse mesmo do namoro, tantas coisas
anônimo
05/04/2020 09h08
Parece que acabou o amor, ambos se procuram por dependência mesmo. Já senti na pele isso, é realmente horrível. Provavelmente vc é ciumenta, reclama quando ele demora para responder é carente de atenção, talvez até um pouco mimada. Se você for tudo ou alguma de uma das coisas que eu disse, é por isso que ele não ta te respondendo, já torrou a paciência dele.
05/04/2020 09h42
Namore outro
anônimo
05/04/2020 09h58
Vocês mulheres tem uma paciência que até Jó sente inveja, puta que pariu.
05/04/2020 17h20
A principio quem tem que entender o quer é você , enquanto não souber vai se dispor a coisas do tipo (ficar com alguém indeciso ) Boa sorte ai
elas respondem
anônima
05/04/2020 08h20
Olha...Eu só li a sua parte..N a dele..
Se ele gosta de Você como diz..Não te deixará no vácuo a toa...
deve ter algo que,você fez ou faz que chateia ele e nem percebes..nem levasse em conta..
05/04/2020 09h30
Como casal, seria bom falar sobre essas brigas que ocorrem pelos mesmos motivos, o melhor a se fazer é falar isso pessoalmente. Conversa por mensagem é horrível porque sempre que um dos dois se exalta acha que a melhor opção é deixar no vácuo. É bom deixar claro o que aborrece cada um dos dois e tentarem melhorar.
05/08/2020 22h52
Isso começou logo mal, pior que novela mexicana.

Termina mas é. Pq ele vai ter sempre a dar vácuo e a deixar de dar