Vulgo transar.
Ambos virgens e um de nós até bv.
Maiores de idade e como sou tímida, gostaria de saber como é a sensação de ficar com alguém. Sem contar que sinto um grande carinho por ele e atração física também.

elas perguntam
16 13
eles respondem
05/04/2020 08h46
Olha seria sim.

Encontros virtuais na maioria dos casos não acabam bem.

Agora se você tem contato telefônico e sentir confiança no rapaz peça a ele que venha, pois você terá mais segurança pois estará perto de casa e da família caso algo dê errado.

Encontre com ele em um lugar público se ele aceitar vir, escolha um motel e vá ser feliz.

OBS se ele estiver afim de você mesmo ele virá.

Cuidado moça.
anônimo
05/04/2020 10h49
Você é a mais vulnerável da história.
Ele que tem que ir até você.
anônimo
05/04/2020 10h01
Você é maluca né? Eu não me arrisco com desconhecidos da internet!
anônimo
05/04/2020 14h16
Não e bom fazer isso não afinal vc vai está venerável de mais
anônimo
05/04/2020 14h12
Lembro até hoje de um caso que vi no programa do ratinho, uma mulher que fez exatamente isso que você quer fazer, chegando na casa do indivíduo ela foi estuprada por ele e pelos amigos e só saiu de lá no saco preto.
anônimo
05/04/2020 10h17
Mulher gosta de ser idiota hein, vc nem conhece ele, teve uma usuária daqui que fez isso e o cara nem foi ver ela, ficou abandonada na rua
05/04/2020 14h15
É um risco que você se assume.
anônimo
05/04/2020 10h19
Seria melhor se vocês pudessem marcar um primeiro encontro em algum lugar público.
anônimo
05/04/2020 14h49
Por que não? Deixa um testamento com a família e cai dentro.
anônimo
05/04/2020 09h59
Eu conheci uma garota aos 12, 13 anos (talvez mais novo, nem lembro agora) em um forum de programação ainda antes dos anos 2000. Crescemos como "irmãos", sendo ela de outro estado. Quando ela fez uns 19, a empresa dela a mandou para um dia de palestras aqui em SP. Nunca haviamos nos visto e, antes do dia dela começar, fui dar um "oi". Quando ela me viu, não teve cerimônia alguma para pegar na minha bunda e demorou pouquíssimo pra me beijar. Resultado: ela não entou e transamos o dia inteirinho.

É arriscado o que você quer fazer? Super. Alta chance de dar errado? Super. Porém, ambos maiores de idade e capazes de assumir seus atos e responsabilidades. Viver é risco, sempre. Falta de coragem e comodismo nos limitam de uma forma absurda. É só isso.
05/04/2020 10h19
É loucura sim
05/04/2020 10h19
Sei não ...
.... teve uma moça que veio a Coritiba.
anônimo
05/04/2020 09h52
Vai, se tá querendo aproveita.
anônimo
05/04/2020 14h13
Ficaria na casa dele?
anônimo
05/04/2020 14h53
Na real não! A questão dessa pandemia é que ela não é fatal para os mais jovens, talvez vc pegue o covid 19 e nem se que saiba. Porem ela pode ser fatal com os idosos e ai que complica, estamos todos em quarentena não por nos, mais por eles! É uma questão de conscientização social e coletividade.
05/04/2020 14h54
Sim e não, quem vive com medo de julgamentos n vive.
elas respondem
anônima
05/04/2020 10h53
Eu conheci um cara pela net. Mas moramos longe mas tipo a uns 50 minutos não muitoo. Ficamos e ele agr quer q eu vá na casa dele. Mas ele não quer relacionamento sério. Aí eu já desisti. Mas queria muito ficar com ele. Cuidado. Vcs tinham q se ver primeiro e ficar dar uns beijinhos pra depois outros passos.
anônima
05/04/2020 09h40
Sem pedir em namoro? Sem conhecer a família? Sem expectativa de se verem novamente? Sem uma vontade de criar algo mais sério?
É brincadeira?
anônima
05/04/2020 10h08
Toma cuidado. Nem sempre dizem o que são mesmo de verdade.
anônima
05/04/2020 10h47
Cuidaaado pelo amooor...
anônima
05/04/2020 14h13
Pq ele não vem até vc ?
05/04/2020 10h19
Vc nem sabe se ele é homem mesmo, se tem idade que diz ter... Muito arriscado.
05/04/2020 08h58
Vocês têm mais de 18 anos?
Eu só não fui porque não tinha dinheiro, mas vontade não me faltou.
anônima
05/04/2020 14h54
Se tu tem condições de fazer, faz da a priquita
anônima
05/04/2020 10h21
Se você conseguiu um cara há quilômetros de distância, você consegue um da sua cidade.
Acho loucura gastar um dinheiro que nem tem direito para ir lá na pqp, se arriscar por homem. Tinder tá aí pra isso, é mais cômodo e um pouco mais seguro.
anônima
05/04/2020 09h50
Sim, ele pode se rebelar e te matar.
Se você morrer não vai transar nunca.
anônima
05/04/2020 09h50
Sendy?
anônima
05/04/2020 09h48
Porque você que tem de ir atras, gastar dinheiro? Se ele quisesse iria até você, isto não vai dar certo.
anônima
05/04/2020 09h44
Não acho q seja loucura, estou em uma situação praticamente igula e tô cogitando fazer a mesma coisa, sei como é isso de finalmente achar alguém legal, parece desperdício não tentar né