Vocês se encomendam com com homens que tem estrias em alguns lugares. Tipo joelho e bunda? Ou vocês acham normal e nem ligam ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/05/2016 01h31
Acredito que quando uma mulher gosta da pessoa ela não vá se incomodar. Meu ex tinha umas estrias no bumbum, a gente não pensa nisso antes de se apaixonar, e aí aceita é claro, também temos as nossas rsrs
anônima
18/05/2016 07h48
Meu ex tem estrias, e pode ter certeza que esse não é o motivo dele ser meu ex...
eles respondem
anônimo
18/05/2016 01h24
Incomodam*
anônimo
18/05/2016 01h48
Você já olhou para o espelho, de costas, e procurou por estrias? Eita porra ...
Até hoje não sei como é a porra de uma estria ... kkkkkkkkk