A mesma cara de sempre enjoa, né. Monogamia deve ser uma chatice, por isso a maioria é corno(a) ao longo do tempo kkkk.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/04/2020 09h57
Você já namorou alguem que amasse de verdade?
05/04/2020 10h06
Tenho amigos que pensavam assim, até acharem alguém e não conseguirem mais ficar com nenhuma outra pessoa.
anônima
05/04/2020 10h15
Diga isto por você...eu não acho!
anônima
05/04/2020 09h59
Pois é.
Geral vive um poliamor e não sabe. Homem msm adora uma amante
anônima
05/04/2020 09h57
Pra quem tem preguiça de ir atrás de gente toda vez, namorar é sinônimo de foda garantida eu acho
eles respondem
anônimo
05/04/2020 10h01
Por isso que os vírus se espalham.
anônimo
05/04/2020 10h12
Porque criar vínculos é do ser humano.

Também não acredito em monogamia, casais tendem a ser ou se tornarem infelizes com o tempo, traições e toda aquela merda que a gente conhece e vê aqui todos os dias, entãonreplicar modelos que não funcionam pra grande maioria menparece algo bastante idiota.

No entanto, da forma que for possível, criar vínculos profundos é bastante saudável, te ajuda a viver melhor, te faz alguém mais humano e feliz e, de quebra, te ajuda a baixar o risco de DSTs. Ah, transar com quem ama e mil vezes melhor, tambem.